Fantasma 'violenta' mãe e deixa família britânica apavorada

 A mãe da família costuma acordar com marcas de agressão que atribui ao espírito



 Pai fotografou o suposto espírito no quarto dos filho




Uma família britânica está apavorada com a presença de um suposto demônio em sua casa. A criatura se manifestaria em forma de fantasma e nenhum tratamento espiritual seria suficiente para afastar o espírito da residência. Para piorar a situação, ele ainda teria abusado sexualmente diversas vezes da matriarca da casa.


O medo que a família tem vivido começou com a mudança para a casa, ainda em 2013. Os eventos começaram leves, mas passaram a assustá-los com objetos se mexendo e só piorou quando a mãe, passou a ser abusada durante a noite. Ela, inclusive, já acordou com marcas de agressões diversas vezes.


Por conta do medo, a família investiu mais do equivalente a R$ 500 em especialistas que prometiam “limpar” a casa e tirar o espírito de lá. Não deu certo. Para provar aos incrédulos que a família não estava mentindo, Keiron, o pai, chegou a fotografar o fantasma no quarto de seus três filhos.


“Não é mentira, nós estamos sendo atacados por demônios nesta casa. Minha esposa se deita para dormir e está tudo bem, ela não sente nada errado. Então, no meio da noite, ela acorda em agonia, se sentindo molestada. Eu acordo no outro dia e falo que não, não fiz nada, nunca a forçaria a nada e muito menos bateria nela”, afirma Keiron.


O drama da família é tamanho que, recentemente, padres da região foram à casa para tentar expulsar de uma vez o espírito. “Armados” com crucifixos e água benta, eles juram ter tido contato com os demônios e garantes que os expulsaram de lá. Pelo menos nas últimas semanas, a família diz dormir tranquila.

Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário