Os Pokémons mais sinistros - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2015

Os Pokémons mais sinistros


Para o público em geral, todos os Pokémons são vistos como criaturas bonitas e fofas. Claro, existem algumas exceções como Koffing ou Voltorb - mas eles estão longe de serem tão populares como os Pikachus, Togepis, e Evees que dominam o mercado Pokémon. Como poderia, uma franquia para crianças ser mais alegre? Se ao menos todos esses pais inconscientes soubessem dos horrores que aguardam seus filhos no deserto selvagem que é o universo Pokémon...

É um mundo muito parecido com o nosso: para cada entidade adorável encontrado na natureza, existem dezenas de predadores e parasitas viciosos revoltantes deslizando através do lado sombrio do ambiente. Aqueles que leem sobre as entradas na Pokédex vão encontrar alguns comportamentos verdadeiramente grotescos, perturbadores. Aproveitem a lista com os pokémons mais sinistros.


Glalie



Entrada da Pokédex (Safira): "Glalie tem a capacidade de controlar livremente gelo. Por exemplo, ele pode congelar instantaneamente seu inimigo e depois de imobilizar o seu adversário no gelo, este Pokémon gosta de devora-lo como forma de lazer."

Você acorda por causa de um rangido. Seu corpo está frio; os seus membros estão anestesiados e incapazes de se mover, envoltos por uma prisão de gelo sólido. Apenas os músculos dos olhos podem responder a seu cérebro, mas você sente tudo. Crunch. Crunch. Que barulho é esse? Soa como ossos e carne sendo processados por uma máquina de gelo enferrujada. Você olha para baixo, e ver que há um Glalie que o olha com indiferença. Aquele som que você está ouvindo é este pokémon de gelo, que lentamente está mordiscando o gelo vermelho-sangue que ocupa o espaço onde os seus braços costumava estar.


Lampent



Entrada da Pokédex (Black 2 / White 2): "Os espíritos que ele absorve alimentam seu fogo funesta. Ele se pendura em torno dos hospitais à espera que as pessoas faleçam"

Quando você morrer, sua alma vai para o céu? Não. Ela vai servir como nada mais do que um lanche para este ser. Imagine que encontra-se em seu leito de morte, olhando com temor e ódio para um Lampent solitário pairando suavemente fora de sua janela. Não há um grande além. Há apenas o nada que vem depois quando seu espírito arder nas chamas deste Lampent como folha seca em um forno.


Banette




Entrada da Pokédex (Black 2 / White 2): "Uma boneca que se tornou um Pokémon através de seu rancor, após ser jogada fora. Ela busca a criança que deserdou-a"

O que a Pokédex está realmente lhe dizendo é que uma boneca descartada conseguiu animar-se através de pura força de vontade, trazida a vida apenas com desejo de vingativa. Se os olhos cheios de ódio e sorriso com dentes em forma de zipper não fossem o suficiente, considere esta entrada da de Pokédex (Ruby) "Banette gera energia por colocar maldições poderosas por se perfurar com alfinetes em seu próprio corpo." Só podemos imaginar que tipo de agonia vai acontecer ao proprietário anterior do Banette se este conseguir finalmente encontrá-lo.


Yamask



Entrada da Pokédex (Black): "Cada um deles carrega uma máscara que costumava ser seu rosto quando estes eram humanos Às vezes eles olham para o rosto e choram"

Perdão? Você está dizendo estávamos capturando os restos incorpóreos de pessoas conscientes, prendendo suas almas atormentadas dentro de uma Pokébola? Deus. nos perdoe; nós não poderíamos ter conhecimento sobre. Nós simplesmente encontramos um Pokémon chorando no meio da noite, caído em uma poça de lágrimas e suavemente acariciando sua máscara inexpressiva. Respondemos ao seu desânimo, tristeza existencial a única maneira que sabemos: o atacando e mantendo como um animal de estimação.


Pinsir
Entrada da Pokédex (Diamond / Pearl / Platinum / Black/ White): "Ele aperta suas presas com suas pinças até que a presa seja rasgada ao meio O que não consegue rasgar, ele joga para longe."
Não há muitos casos de Pokémons atacando humanos, mas certamente deve acontecer. Se algum Pinsir já foi provocado, nós podemos imaginar que a vítima seria um conjunto irreconhecível de membros, ossos e material vermelho. Também é estranho como Pinsir joga longe tudo o que ele não pode rasgar da presa, como mostrasse frustração


Hunter 

Entrada da Pokédex (Silver):"Sua língua é feita de gás Se lambida, a vítima começa a tremer constantemente até que a morte venha eventualmente.".
Isso equivale basicamente a intensa tortura física. Haunter já é um Pokémon com aparência malvada, então ele é obrigado a entrar em algumas situações ruins. Mas indo tão longe a ponto de prejudicar intencionalmente suas vítimas com convulsões fatais é toda um nível bem alto de medo


Drowzee

Entrada da Pokédex(Silver): "Ele se lembra de todos os sonhos que ele come Ele raramente come os sonhos dos adultos porque os das crianças são muito mais saborosas.".
Drowzee já é bastante bizarro, com aquele seu focinho articulado e dois tons de couro. Mas a ideia dele saborear os sonhos de uma criança faz com que tenhamos uma ideia de quão bizarro ele é. Imagine que coisa, comer um sonho, mastigando-o. Tudo isso com aquele sorriso perturbador no rosto. Horrível.


Alakazam
Entrada da Pokédex(Silver): "Suas células cerebrais multiplicam-se continuamente até que ele morra Como resultado, ele se lembra de tudo."
Enquanto o próprio Alakazam pode não ser tão estranho, seu terrível destino é assustadoramente macabro para uma série que se orgulha de ser adequada para todas as idades. Pior ainda é a ideia de que ele se lembra de cada segundo doloroso de sua massa encefálica expandindo através do seu crânio frágil.


Grimer

Entrada da Pokédex (Silver): "Onde quer que Grimer passe, tantos germes são deixados para trás que nenhuma plantas nunca mais vai crescer novamente."
Com toda a sujeira que o rodeia, não ficaria surpreso ao encontrar Grimer cambaleando sobre um homem emagrecido vomitando insetos. Enquanto isso, Grimer só olha e sorri, como se fosse uma coisa boa que ele está transformando o mundo em um terreno  sujo e deserto. Se houver vários Grimers no mundo pokémon (e há), isso não sugere que grandes porções do planeta estão inóspitas? Um destino cruel para Ash e Pikachu.


Litwick
Entrada da Pokédex (White/X/): "Enquanto brilha uma luz e finge ser um guia, suga a força vital de qualquer um que segui-lo."
Imagine você, neste cenário. Você está perdido em uma floresta no mundo Pokémon, está congelando e está totalmente escuro. De repente, quando você está prestes a perder a esperança, você vê uma chama na cabeça de um Pokémon, na qual você pede ajuda para sair da floresta. Aww... tão bom que ele aceitou ajuda-lo, certo? Na verdade, não. Ele quer que você o fique seguindo enquanto suga sua energia vital para em seguida você morrer.


Honedge
Entrada da Pokédex (X): "Aparentemente, este Pokémon nasce quando um espírito habita uma espada. Ele se prende as pessoas e bebe sua força vital"
Entrada da Pokédex (Y): "Se alguém se atrever a pegar sua empunhadura, ele irá envolver braço da pessoa por um pano azul, e a energia vital da vítima será sugada completamente"
Então não apenas contém o espírito de uma pessoa morta, ele também tem um pano azul que drena a energia vital na qual usa para atacar qualquer um que o confunda com uma espada...


Phantump
Entrada da Pokédex (Y): "De acordo com contos antigos, esses Pokémon são tocos possuídos pelos espíritos de crianças que morreram enquanto perdidas na floresta."
O comentário dos Yamask se aplica aqui também...

http://www.gamesradar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad