Fenômenos 'paranormais' intrigam e assustam população de cidade alagoana - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Fenômenos 'paranormais' intrigam e assustam população de cidade alagoana







Moradores do município de Cajueiro, na Zona da Mata alagoana, estão intrigados desde o início da semana, depois que alguns fenômenos supostamente paranormais começaram a atormentar uma família, moradora de uma casa no centro da cidade. 


A equipe de reportagem da TV Pajuçara esteve no município e encontrou dona Gilvânia e dona Iara, que viviam com outros três familiares na residência. Segundo elas, vozes começaram a ser ouvidas dentro dos cômodos há alguns dias. Em seguida, começaram a ver objetos quebrados e alimentos espalhados pela casa. 


Nos ambientes, a equipe de reportagem encontrou pratos quebrados, restos de farinha de milho e marcas avermelhadas de mãos na parede. 


A vizinhança acompanha a história com medo e atesta que muitos já viram e ouviram coisas estranhas na casa de muro amarelo. “Já chamamos pastor, padre e ninguém dá jeito nessa agonia”, contou uma das vizinhas. “A energia está muito carregada”, opinou. 


Com medo, a família deixou o local às pressas e foi morar com parentes. “Depois que encontramos marcas nas paredes e muita bagunça espalhada pela casa, decidimos sair”, relata dona Gilvânia ao repórter Rafael Alves. 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Bom.. sei que irão demostrar pouco interesse.. mas mesmo assim... se quiserem uma ajuda de alguem que ja esteve em situações reais com spectrons!! Basta me responder no meu Email(Gmail)
    domcsaint66655@gmail.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad