CCTV filma aparição fantasmagórica em Croxteth Hall, Liverpool - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de abril de 2009

CCTV filma aparição fantasmagórica em Croxteth Hall, Liverpool





O espectro filmado pela CCTV está sendo investigado por autoridades da cidade. O mais antigo caça-fantasmas e apresentador de TV Jason Karl analisou a filmagem.

Ele disse: "Isto é muito intrigante. Vídeos de fantasmas são muito raros e se esse vídeo resistir a uma investigação, será uma parte muito importante de evidência espectral para a comunidade mundial de entusiastas paranormais."

Ele acredita que a última vez que um fantasma foi filmado pela CCTV aconteceu em Belgrave Hall, em Leicester, em Dezembro de 1998.

Em seguida, apareceram câmeras de segurança que filmaram uma estranha aparição branca, mas mais tarde acabou por ser uma farsa, ele disse.

O vereador de Liverpool Berni Turner disse que mantinha uma mente aberta sobre as filmagens de Croxteth Hall.

"Sou um grande crente do paranormal e acho que este filme é muito interessante", disse ele. "É ótimo pensar que podemos ter fantasmas caminhando ao redor destas áreas bonitas".

Uma teoria diz que pode ser o fantasma do ex-residente Hugh William Osbert Molyneux, o 7 º Conde de Sefton, que morreu em 1972.

Outro concorrente é o famoso jogador William Philip Molyneux, o 2 º Conde de Sefton, que lançou a pedra fundamental da vizinha Aintree Racecourse em 1829. Uma lenda local diz que seu espírito aparece e passeia em torno da hora do Grand National.




Fonte: Liverpool Echo
ArquivosdoInsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad