Fantasma fotografado na Inglaterra? - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 12 de abril de 2009

Fantasma fotografado na Inglaterra?

Uma assombrosa figura foi fotografada pelo turista Colin foster, 34, nos arredores de North Yorkshire, Inglaterra. Pesquisadores peritos reconhecem a foto como genuína.

Ele não percebeu nada de anormal até retornar de viagem e começar a rever as fotografias que havia tirado.

Colin disse: “Minha namorada e Eu estávamos passando as fotos em sequência quando ela pegou em minha mão e disse: - Pare”
“Ela insistiu que Eu ampliasse um fotografia em especial. A príncipio Eu não vi nada, mas ao ampliar, ambos nos olhamos boquiabertos”.

Colin acrescenta: “Na hora em que fiz a foto me senti como se estivesse sendo vigiado, mas pensei que fosse por causa do ambiente solitário e remoto onde me encontrava. Todos meus amigos e familiares estão coçando a cabeça chocados”.

Peritos também ficaram impressionados com a foto. O médium Craig Hamilton-Parker disse: “Eu verifiquei para ver se era fraude, mas não há indício nenhum de manipulação na foto. A forma humana perfeita me leva a dizer que é sim uma foto sobrenatural”.

Nick Thurston, da UKBPA (Associação Paranormal Britânica), disse: “Esta imagem é extremamente clara e certamente é uma manifestação espiritual de uma figura humana”.

O vice-presidente, da UKBPA, Clint Symonds disse: “Esta é uma daquelas fotos em que você tem de sentar e dizer ‘Uau!’. Mas obviamente é uma fotografia que necessita de uma análise mais profunda. É muito fácil enganar o público hoje em dia com fenômenos paranormais gerados por softwares modernos”.

Fonte: The Sun

http://colunistas.ig.com.br/area51/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad