U.F.O´s fotografados na República Tcheca - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 12 de abril de 2009

U.F.O´s fotografados na República Tcheca

A imprensa da República Tcheca está reportando vários avistamentos de OVNIs ocorridos no mês passado na cidade de Cheb. Numerosos residentes inundaram as estações de rádio, redações e a polícia com ligações relativas ao fenômeno.

Os eventos ocorreram por volta das 19:45 hs do Sábado 14 de Fevereiro e novamente no mesmo horário em 17 de Fevereiro.

Os residentes locais não conseguem explicar os eventos. Pavel Beran estava retornando para casa com sua esposa quando viu os OVNIS. “Nós vimos duas luzes e então mais duas, uma emitia uma luz laranja brilhante, os objetos então dispararam em direção Oeste. Tudo durou cerca de um minuto”.

Vaclav Tondl também estava com sua esposa quando viu as mesmas luzes sobre a praça principal. Ele relatou cinco objetos circulando sobre a cidade, pairando sobre a igreja, e então indo embora. “Não era nada que eu tenha visto antes, eram definitivamente naves controladas”. Vaclav disse que não ouviu nenhum som vindo dos objetos.

Eventos similares também ocorreram na noite de 17 de Fevereiro. Stanislaw Strmen, tinha saído para consertar o que parecia ser interferência em sua antena de TV quando notou quatro objetos se movendo sobre a cidade e então desaparecendo, possivelmente em direção à Alemanha. Desta vez a testemunha reportou um profundo ‘zumbido’. Stanislaw conseguiu tirar algumas fotos com uma câmera digital antes dos OVNIs desaparecerem. “Eu acho que eram OVNIs reais, não aeronaves ou helicópteros”, disse ele.

As razoáveis fotos que ele tirou do que parecem ser “clássicos discos voadores” foram confirmadas por outras testemunhas como sendo o que haviam visto também.

Fonte: All News Web

http://colunistas.ig.com.br/area51/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad