Galho de Pinheiro é encontrado em Pulmão de Russo - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Galho de Pinheiro é encontrado em Pulmão de Russo



O cirurgião russo Vladimir Kamashev pensou que estava delirando quando abriu o pulmão de seu paciente Artyom Sidorkim, de 28 anos, para a retirada de um tumor cancerígeno. Um galho de 5 centímetros de um tipo de pinheiro russo estava encravado no pulmão do paciente.

Artyom Sidorkim


O paciente se queixava de uma dor intensa no peito e tossia sangue e os médicos estavam convencidos de que ele tinha câncer. "Nós tinhamos 100 por cento de certeza", disse o Dr. Vladimir Kamashev de Izhevsk nos Urais.

"Fizemos o raio-X e encontramos o que parecia um tumor. "Eu tinha visto centenas antes, por isso, decidi pela cirurgia ". Antes de remover a maior parte do pulmão do paciente, o cirurgião mandou o tecido para uma biópsia.



"Eu chamei o meu assistente para olhar: "Venha e veja isso - temos um abeto aqui". "Ele ficou em choque. " Eu pisquei três vezes para ter certeza que não estava vendo coisas. "

Eles acreditam que a tosse sanguinolenta foi causada pelas minúsculas agulhas do pinheiro penetrando os capilares sanguíneos."Foi muito doloroso. Mas para ser honesto eu não sentia qualquer objeto estranho dentro de mim, "disse Sidorkin. "Estou tão aliviado que não é câncer."

A equipe médica acredita que Sidorkin inalou uma semente, que mais tarde germinou em um pequeno abeto no seu pulmão, mas botânicos afirmam que isso seria impossível sem a luz solar. Por enquanto o caso não tem uma explicação definitiva.


Fonte: Daily Mail
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad