O cirurgião russo Vladimir Kamashev pensou que estava delirando quando abriu o pulmão de seu paciente Artyom Sidorkim, de 28 anos, para a retirada de um tumor cancerígeno. Um galho de 5 centímetros de um tipo de pinheiro russo estava encravado no pulmão do paciente.
O paciente se queixava de uma dor intensa no peito e tossia sangue e os médicos estavam convencidos de que ele tinha câncer. "Nós tinhamos 100 por cento de certeza", disse o Dr. Vladimir Kamashev de Izhevsk nos Urais.
"Fizemos o raio-X e encontramos o que parecia um tumor. "Eu tinha visto centenas antes, por isso, decidi pela cirurgia ". Antes de remover a maior parte do pulmão do paciente, o cirurgião mandou o tecido para uma biópsia.
"Eu chamei o meu assistente para olhar: "Venha e veja isso - temos um abeto aqui". "Ele ficou em choque. " Eu pisquei três vezes para ter certeza que não estava vendo coisas. "
A equipe médica acredita que Sidorkin inalou uma semente, que mais tarde germinou em um pequeno abeto no seu pulmão, mas botânicos afirmam que isso seria impossível sem a luz solar. Por enquanto o caso não tem uma explicação definitiva.
Fonte: Daily Mail
arquivosdoinsolito.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário