Google Fotografa Frota de U.F.O - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 12 de abril de 2009

Google Fotografa Frota de U.F.O

As nove esferas prateadas sobrevoavam uma série de lojas e apareceram no serviço do Google “Street View”.
Faye Sharpe, 18, descobriu os objetos enquanto via sua vizinhaça no leste de Londres.
Faye disse: “Eu estava checando a rua para ver se achava algum amigo. Eu achei muito estranho e ampliei a imagem, Eu pensava que fossem aviões, mas estavam muito perto para isso. Talvez sejam OVNIs”.

Ontem, o investigador Nick Pope, que já prestou serviços ao Ministério da Defesa Britânico, disse que estava muito excitado com a imagem, a qual classificou como “verdadeiramente fascinante”.
Ele acrescentou: “Parece mostrar 9 objetos voando em perfeita formação. Uma das únicas coisas que podem fazer isso são os “Red Arrows” (equipe de acrobacias aéreas britânica” - e não são eles. Eu já chequei minha lista de possíveis explicações para isso, mas não cheguei a nenhuma resposta”.

O “Street View”, no Google Maps e no Google Earth, mostra visões de 360 graus de 25 cidades britânicas.

Atualização (06/04/2009): O site Ceticismo Aberto publicou uma possível explicação para os objetos fotografados sugerida por um usuário do fórum de discussão Snopes. Clique aqui para acessar a matéria.

Fontes: The Register
Bild Magazine - Germany
The Sun

http://colunistas.ig.com.br/area51/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad