A CRIATURA DO CANAL E NESSIE - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 5 de maio de 2009

A CRIATURA DO CANAL E NESSIE


Há cinqüenta anos atrás as visões de "Nessie", ou Monstro do Loch Ness eram comuns entre os habitantes escoceses, e poucos duvidavam da presença de uma criatura exótica no local, que poderia ser a relíquia viva de uma isolada população de Plesiossauros.

As visões de Nessie diminuíram nos últimos anos, e a exploração extensa e completa do Loch Ness pelos cientistas e investigadores não produziram qualquer evidência.

Muitos acreditaram que esta evasiva criatura tinha morrido. Agora, surpreendentemente, frequentes avistamentos de uma criatura no Canal Inglês, que parece ser semelhante a Nessie, são relatados. Este criptídeo foi apelidado de "A Criatura do Canal".

Muitos já estão perguntando: Será Nessie a "Criatura do Canal"? É possível que exista uma passagem oculta na água que liga o Lago Ness ao oceano?

Alguns pesquisadores afirmam que sim, e que os cientistas estão conscientes da presença do Monstro de Loch Ness e da existência de um túnel subaquático secreto que conduz para o mar.

"Ele sai para acasalar, perpetuando assim a espécie". "Mas sempre volta para casa, para o Loch Ness," disse um pesquisador.


Fonte: All News Web
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad