OVNI É VISTO EM CHESHUNT E ESSEX, REINO UNIDO - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de maio de 2009

OVNI É VISTO EM CHESHUNT E ESSEX, REINO UNIDO


Um OVNI voou silenciosamente acima de Cheshunt, de acordo com uma atordoada testemunha ocular. O encontro em 2 de Maio, foi relatado por uma mulher conhecida apenas como Louise, ao site www.uk-ufo.co.uk.

O objeto foi visto em torno das 11:30 hs, viajando para leste. Em seu testemunho Louise descreve o OVNI como " uma bola laranja tão brilhante como uma lampada de rua no céu".

"Ela viajava em um ritmo lento e era razoavelmente cintilante como uma vela. Não foi um helicóptero e voava muito baixo para ser um avião. Fez o seu caminho para o leste até que desapareceu de vista. "

Uma declaração no website acrescenta:" Se você pode fornecer mais informações sobre este ou outros possíveis avistamentos de OVNIS na área que circunda Cheshunt, então por favor deixe um comentário ou envie informações.

Toni Richards, usuária do site, respondeu com um relato do avistamento. Ela escreveu: "Eu vi isso também, com o meu marido, em Essex, aproximadamente as 11:40 hs em 2 de Maio.

Era brilhante, laranja, e se deslocava constantemente em uma linha reta para leste. Nós assistimos por uns dois minutos. Absolutamente não tinha nenhum som. Não era um avião ou helicóptero. Relatei ao Ministério da Defesa.


Fonte: Herald 24
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad