U.F.O filmado sobre Bristol, Reino Unido - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de maio de 2009

U.F.O filmado sobre Bristol, Reino Unido


Um homem em Bristol conseguiu captar imagens do que ele acredita ser um OVNI.

Andy Hadlington viu o misterioso OVNI pairando silenciosamente, e filmou-o da janela de seu escritório.

O misterioso objeto cinza voou em torno da área residencial de Knowle, Bristol, às 5.30 da manhã de domingo, sem fazer um som.

Ufólogos estão verificando o avistamento e procurando mais testemunhas do estranho episódio.

Andy, 36, disse:''Foi a coisa mais estranha que eu já vi na minha vida. Eu estava sentado no meu escritório e vi com o canto dos olhos".

''Não estamos muito longe do aeroporto, assim eu pensei que poderia ser um avião voando baixo, então eu fiquei bastante alarmado.

''Foi muito emocionante - pairava sobre as casas. Não havia nenhum som. Corri para o jardim para ver onde ele foi, mas eu não pude ver nada".

''Minha noiva estava fora no momento, mas eu tenho certeza que outras pessoas devem ter visto. Foi bem claro.''

Denis Plunkett, do British Flying Saucer Bureau, baseado em Winterbourne, perto de Bristol, foi incapaz de comentar o vídeo, mas disse que havia maneiras de verificar a sua autenticidade.

Plunkett, 78, disse:''Há maneiras de separar o bom do ruim. Em primeiro lugar eles são silenciosos, não fazem ruído".

''Eles também podem se tornar invisíveis. Podem entrar e sair do radar do MoD. Podem mudar a velocidade, a direção e a altura em segundos.

''A melhor coisa é se existirem várias testemunhas do avistamento.'' Se mais pessoas viram isto eu estou muito interessado.'' Concluiu.


Fonte: Telegraph
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad