China: Adolescente é desenterrada para ser "noiva fantasma" - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 16 de junho de 2009

China: Adolescente é desenterrada para ser "noiva fantasma"


Cinco pessoas foram detidas na China após desenterrarem o cadáver de uma jovem mulher que seria a "noiva fantasma" de um homem morto em um acidente de carro.

Entre os suspeitos está um pai enlutado, que pagou a seus quatro cúmplices £ 2.700 libras para encontrar uma mulher que seria companheira do seu filho na outra vida.

Os homens foram capturados após desenterrarem os restos de uma menina adolescente que se envenenou depois de não ingressar na universidade no ano passado, relatou um jornal de Xianyang na província de Shaanxi, na China.

Nos territórios rurais da China, aldeões supersticiosos há séculos procuram os corpos de mulheres recentemente falecidas para serem noivas fantasma de homens jovens que morreram solteiros.

A cerimônia de casamento é realizada para os dois cadáveres, e a noiva é colocada no mesmo túmulo que o marido.

Funcionários do governo fizeram grandes esforços para erradicar a prática, de acordo com uma lei da época de Mao Tsé Tung, mas desde então tem resurgido em algumas zonas rurais.

No ano passado, uma quadrilha foi detida no sul da China depois de estrangular mulheres jovens que vendiam como noivas fantasmas quando o fornecimento de cadáveres do sexo feminino na sua área diminuiu.


Fonte: Telegraph / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad