Ovnis em Phoenix - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ovnis em Phoenix

Em 13 de março de 1997, na cidade de Phoenix no Arizona, pessoas registraram luzes misteriosas no céu. Um OVNI estaria sobrevoando Phoenix? Seria isto uma prova de que não estamos sozinhos no universo?

Em 13 de março de 1997, na cidade de Phoenix no Arizona, pessoas registraram luzes misteriosas no céu. Um OVNI estaria sobrevoando Phoenix? Seria isto uma prova de que não estamos sozinhos no universo?
Este desenho foi feito para ilustrar o OVNI que sobrevoou a cidade

As luzes surgiram entre as 20:15hs e 20:25hs. O objeto estaria sobre a cidade próxima de Palden e depois rumou para Phoenix as 20:30hs para depois das 20:45hs sumir rumo a noroeste.

Mas as 22:00hs as luzes apareceram diretamente sobre o céu de Phoenix e 4 pessoas registraram em vídeo o fenômeno. Em um dos vídeos, luzes aparecem formando um arco.
Filmes foram feitos mostrando as luzes

Perto da cidade existe a Base Militar Aérea de Luke, e testemunhas dizem que 3 jatos foram lançados para tentar checar o que eram as luzes.
O público exigia uma investigação, mas o governo se negava a apurar os fatos. Investigações paralelas de ufólogos foram realizadas. A base de Luke dizia que niniguém ligou para ela para saber sobre luzes misteriosas, mas um pesquisador apresentou uma conta telefonica onde consta que ligou para a base aérea e a telefonista informou que as linhas estavam congestionadas naquela noite.

Dois meses se passarem e nada foi feito. No dia 06 de maio de 1997, em uma reunião do conseglho da cidade, a representante Frances Barwood quiz saber porque ninguem estava investigando os fatos. As pessoas simplesmente ficaram quietas.
Emma perguntou porque ninguém estava investigando o caso e foi ignorada

Mas então tudo mudou quando o governador do Arizona divulgou que iria investigar o assunto. Tudo foi uma brincadeira e o governador apresentou o culpado pelas luzes ao público, um ET. E diz: "Isto serve para mostrar como levamos isto a sério".
O Governador do Arizona divulgando o culpado pelas luzes ao público

A melhor explicação encontrada era de que as luzes eram potentes sinalizadores aéreos da força aérea. Foram feitas analizes dos vídeos em laboratório também, que provaram que as luzes cairam atras da montanha que estavam embaixo dos luzes.
Até hoje não foi encontrada uma explicação convincente para as luzes que sobrevoaram a cidade de Phoenix em 1997.



Fonte: eujavifantasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad