U.F.O´s são vistos em Cambridgeshire - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de junho de 2009

U.F.O´s são vistos em Cambridgeshire

A formação em Cambridgeshire



Várias pessoas afirmam ter visto OVNIS em Cambridgeshire após o aparecimento de reluzentes luzes laranja em todo o céu noturno. Testemunhas alegaram ter visto até 50 luzes brilhantes em torno das 23:30 hs. em Huntingdon.

Scott Boswell, 37, ex-piloto e ex-soldado de Hinchingbrooke, conseguiu fotografar algumas das luzes. Boswell, um bancário na Cidade de Londres, disse: "Eu notei três luzes flutuando acima da nossa casa, provavelmente a uns 2 quilômetros de distância, e não pensei mais nisso.

"Mas então eu notei uma longa e grande seqüência de luzes provenientes da direção de Brampton se posicionando em Stukeley Meadows. Isso foi aproximadamente as 23:30 hs. Eu tenho certeza que não eram aviões.

"Não havia nenhum ruído, nem luzes de sinalização e a sua posição e altura eram relativamente constantes até que desapareceram de vista."

O ex-soldado disse que não eram foguetes ou balões meteorológicos, a explicação para o padrão incomum de objetos no céu.

Auberon e Suzi Hedgecoe, que correram da Braywood Guest House em Huntingdon, viram cerca de 50 luzes no céu.

Hedgecoe disse: "Era como uma esquadrilha. Não havia som. Viajavam 15 de cada vez e a cada seis minutos pareciam estar mais próximas do horizonte".

"Elas não eram aviões, e não eram balões. Cada uma era do tamanho de um edifício. Se fossem balões teriam que ser enormes e pesadas". Ela disse que as luzes não estavam a mais de 1000 metros.

Suzi Hedgecoe disse que era tão extraordinário que o casal acordou o filho Barney de 10 anos de idade, e seu amigo Zac, para ver o espetáculo. Outra testemunha disse que contou 35 luzes no céu.


Fonte: Telegraph / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad