Autópsia de um feto Alien - O Caso Giovanna - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Autópsia de um feto Alien - O Caso Giovanna

História Original:

Giovanna enviou uma carta ao programa explicando porque é que ela teve que contar isso depois de tantos anos. Ela estava sendo sequestrada desde que tinha 4 anos (agora tem 41) e começou a ser inseminada artificialmente quando chegou à puberdade. Desde então, ela teve 18 partos em todos estes anos. Ela disse que eles retiravam o feto depois de 2 meses e este continuava a crescer fora do útero por meios desconhecidos.

Basicamente, ela disse que os aliens são criaturas que não conhecem o amor ou o ódio, e que não têm emoções. Eles precisam dos humanos para recriar uma nova raça híbrida porque já não podem reproduzir-se entre si devido à radiação encontrada em suas viagens e nos seus próprios planetas. Na realidade, a raça humana é a única raça que eles conhecem que é compatível com eles, porque temos o DNA muito semelhante. Embora eles estejam construindo uma raça híbrida, eles não têm planos de nos deixar e irão tentar tomar o controle da Terra, pela força se for necessário.

Questionada sobre como eles a raptaram, ela respondeu que eles vinham camuflados nestas naves, em seguida, enviavam um raio. Ela perdia a consciência e era transportada. Outras vezes, eles entravam em sua casa e a retiravam de lá.

Quando ela era jovem seu pai ficou preocupado porque ela estava desaparecida há muitas horas durante a noite. Ele pensou que ela tinha saído com amigos, quando, na verdade, ela foi abduzida... o que geralmente durava cerca de 3 a 5 horas.

Tradução: Ana Paula Lazarini



Fonte: Phantoms and Monsters / sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad