Bola de fogo sobre Xochitepec, México - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bola de fogo sobre Xochitepec, México

Esta "bola de fogo" foi observada por cinco minutos em Xochitepec


Alguns dizem que é um OVNI, outros que é um meteorito.
Habitantes de Xochitepec avistaram uma "bola de fogo".

Moradores da avenida do Aeroporto, Colonia Miguel Hidalgo, viram por cinco minutos um objeto brilhante no céu a uma altura media que parecia ser um meteorito que terminou em um relâmpago e desapareceu.

A presença do objeto não identificado chamou a atenção de muitas pessoas, algumas pegaram as suas câmeras de video, outros tiraram fotografias apreciando "a bola de fogo" que caía lentamente no céu claro.

Algumas pessoas ouviram zumbidos, afirmando que não era um avião, nem algo conhecido pois a sua queda era lenta e perpendicular, depois de alguns minutos, eles viram o objeto lançar uma luz forte, como um raio ou um relâmpago.

Após isso, começou uma subida lenta, até perder-se de vista. Aquilo chamou a atenção, e alguns ficaram surpresos e sentindo medo, algumas pessoas comentaram sobre um "mau augurio" ou a chegada de pragas e doenças, no entanto, acreditam que não era um meteorito, já que eles caem em um par de segundos, mas este objeto estava à altura das nuvens, que não haviam no momento

Tudo aconteceu às 22:15 horas de quinta-feira e as fotos de um dos moradores foi enviada a redação e publicada aqui para que todos tirem as suas conclusões sobre o que foi aquilo.


Fonte: El Sol de Cuernavaca / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad