Feras misteriosas atormentam aldeões na Namíbia - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2009

Feras misteriosas atormentam aldeões na Namíbia



Criaturas desconhecidas, que segundo as informações recebidas, devoram e sugam o sangue dos rebanhos, estão assombrando os moradores das vilas de Onheleiwa, Oidiva e Oikangona, na região de Ongwediva.

20 cabras foram mortas nas vilas de Onheleiwa e de Oidiva e um número desconhecido em Oikango, onde a situação parece pior.

Os aldeões estão convencidos de que as criaturas são resultado de feitiçaria. Acusam agora um homem idoso que tem uma casa na vila de Onheleiwa, e a sua irmã que tem uma casa na vila de Oikango, de serem os proprietários destas estranhas feras sugadoras de sangue.

A porta-voz da polícia de Oshana, Christina Fonsech, disse que a polícia foi chamada em Onheleiwa na semana passada, e seguiu as pegadas das criaturas.

De acordo com ela, as pegadas são maiores do que as pegadas de um cão, e a polícia não conseguiu identificar o animal.

“Nós seguimos, mas chegou num ponto onde simplesmente desapareceram. É difícil explicar o que aconteceu com aquelas pegadas, porque é como se escalassem em algo, mas estavam em um espaço aberto, de modo que nós não sabemos o que aconteceu”, disse.

Olivia Shikongo, que teve o rebanho inteiro morto, sobraram apenas dois cabritos, disse que em 3 de julho, cinco de seus bodes foram mortos.

"Tudo que foi deixado foram vestígios de cascos, e as cabeças de alguns animais, enquanto outros bodes tiveram os seus estômagos cortados e abertos, estavam sem intestinos ou fígado".

"Quarta-feira passada eles voltaram ao curral outra vez. Quando eu ouvi as cabras fazendo barulho, eu começei a gritar".

"Parece que eles não conseguiram abater o bode que tinham mordido, então o deixaram. Quando nós fomos ao curral de manhã, havia apenas três cabras.

Um bode, que é o maior, lutava por sua vida. Não havia nenhum vestígio dos outros cinco animais que estavam também no curral na noite anterior," ela explica.

Segundo Shikongo, quando ela e outros moradores olharam ao redor, só puderam encontrar as pegadas das criaturas desconhecidas, enquanto as cinco cabras pareciam ter desaparecido no ar.

Shikongo perdeu um total de 11 cabras em duas noites. "Mantenho apenas dois pequenos cabritos que guardo na sala de casa", disse.

Outro aldeão, que também perdeu uma cabra, disse que viu as criaturas quando correu para o curral depois que ouviu seus animais fazendo barulho. Ele encontrou quatro criaturas no curral, mas quando notaram a sua presença, fugiram.

Os aldeões que afirmam ter visto as criaturas, disseram que eles parecem com tigres. Embora os membros da comunidade também tenham medo por suas vidas, eles disseram que compreendem que os animais não atacam seres humanos.

"Se você encontrá-los durante a noite, eles apenas sentam ao lado do caminho e esperam você passar", disse um outro aldeão.




Fonte: New Era Namíbia / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad