Moradores dizem que bloco de gelo vindo do céu quebrou laje de casa em SP - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Moradores dizem que bloco de gelo vindo do céu quebrou laje de casa em SP

Segundo moradores, a casa 860 teve parte da laje destruída pelo bloco de gelo (Foto: G1)



A suposta queda de um bloco de gelo intriga moradores de Cidade Tiradentes, bairro do extremo leste de São Paulo, nesta segunda-feira (29).

Segundo relatos de testemunhas, um bloco de gelo caiu do céu sobre a laje de uma casa por volta das 10h e quebrou parte da estrutura com o impacto. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas dizem que parte de estrutura se partiu com impacto. Polícia foi chamada; moradores suspeitam que ele tenha caído de avião.

Moradores relatam ter ouvido um “estrondo” pouco antes da queda. “O impacto foi grande. Parecia um botijão de gás explodindo”, contou a dona-de-casa Luziene Conceição dos Santos, de 50 anos, proprietária do imóvel de número 860 da Rua dos Têxteis, que teve parte da laje destruída.


Moradores dizem que parte de laje ficou destruída (Foto: G1)


Segundo o relato de Luziene, após o impacto, moradores viram um avião sobrevoar a região. Segundo os moradores, a área fica sob uma rota aérea.

Ninguém viu de onde o bloco de gelo surgiu. “Só vi que era uma barra grande. Olhei da janela e vi que a laje estava cheia de pedaços de gelo”, contou o pastor Renato Edmundo da Silva, 38 anos, vizinho de Luziene.

Consultado pelo G1, o comandante Ronaldo Jenkins, diretor técnico do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA), descartou a relação entre a suposta pedra de gelo e os aviões que passam pela região.


A vizinhança da Rua dos Têxteis se mobilizou com o susto. O mecânico Raniel Sergio Ferreira fotografou partes do bloco de gelo espalhadas na rua.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas como ninguém ficou ferido e não houve registro de ocorrência.

Nesta segunda-feira (29), o tempo permaneceu aberto sem ocorrência de chuva, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo.

Não houve condições meteorológicas para a precipitação de granizo, segundo o meteorologista do órgão Michael Pantera.


Fonte: G1 / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad