O fenômeno OVNI em La Pampa, Argentina - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O fenômeno OVNI em La Pampa, Argentina

Objetos voadores não identificados


8 de dezembro de 2008: em Ataliva Roca várias testemunhas observaram uma forte luz vermelha oscilante no oeste sob um teto de nuvens.



15 de dezembro de 2008: um piloto Pampeano tira uma foto na fronteira das províncias de Buenos Aires e La Pampa com um celular no início da manhã, onde existem dois estranhos objetos em diferentes posições.

16 de dezembro de 2008: Em Santa Rosa passou um brilhante triângulo com sentido sudoeste-noroeste, era de grande dimensão e formas definidas.

16 de março de 2008: Um objeto não identificado foi avistado e fotografado em Santa Rosa, General Pico.

10 de janeiro de 2008: Vários santarroseños avistaram um objeto voador não identificado em plena luz do dia, no meio de uma tempestade.

6 de junho de 2009: Oscar "Chango" Gutierrez, diretor de televisão, fotografou um estranho objeto, enquanto viajava na Rota 35 na direção norte a sul, e parou o veículo para obter uma fotografia do nascer do sol, a poucos quilômetros antes do acesso a cidade de Peru.

24 de junho de 2009: Membros do CEUFA fotografaram dois estranhos objetos luminosos no lago Dom Tomás, de Santa Rosa.


Criaturas Estranhas

13 de abril de 2007: A fotografia mostra um animal, próximo de um avião parado no aeródromo de Macachín, com cerca de 80 cm de altura, a imagem ao ser ampliada e analisada permitiu observar diversos aspectos, como partes do corpo constituído por cabeça (olhos na frente), extremidades superiores (braços ou asas), tronco e membros inferiores.



A imagem foi captada pelo fotógrafo Fabian Romano de Macachín, em ótima hora de iluminação (meio dia) com uma câmara digital Minolta com lente de 135 milímetros e uma velocidade manual de 1 / 1000, uma milésima fração de segundo de abertura do obturador.
Imagem recentemente observada no monitor do computador.

Setembro de 2008: no meio do monte pampeano, um caçador viu um "bicho" que não escutou chegar. "Ele me deu a sensação que estava flutuando... E parou na água", disse. Um cavalo relinchou e cães da fazenda latiram desesperadamente.

O estranho animal se ergueu sobre as suas quatro patas e o pescoço era branco, tinha protuberâncias na cabeça, como orelhas, da mesma cor do pescoço. O resto do corpo estava escuro.

O caçador atirou com um fuzil calibre-30.06, de alta potência. No dia seguinte, encontraram apenas um pequeno rastro de sangue.

No mesmo local no dia seguinte, um caçador observou a presença de dois estranhos seres com "olhos vermelhos", que se aproximaram da armadilha e emitiram um som estranho, comparável ao gemido de um cão. Choveu muito na área, por isso não se pode recolher os restos de sangue.



Sinais nos campos



Janeiro de 2007: Durante as pulverizações aéreas foram observadas estranhas marcas sobre uma plantação de milho na zona rural de Miguel Riglos. Chamou a atenção que as folhagens que faltavam no interior da plantação formavam estranhas formas como retângulos e círculos, e também outras irregulares.



Foram vistos mais de vinte desenhos caracterizados pelas sugestivas formações.
Todas estas marcas sugerem uma avaliação inicial, a equipe não foi capaz de plantar em diversas áreas.

Sem dúvida, algumas figuras não contêm cortes retos e em sua maioria prevalecem aquelas que parecem círculos quase perfeitos, onde, além disso, existem também algumas formas irregulares.

O agrupamento desses supostos desenhos, se concentra na margem sudoeste do lote adjacente a linha de alta tensão de 33 kW pertencente ao sistema provincial interconectado, e curiosamente a dispersão das mesmas, corresponde com as linhas imaginárias alinhadas horizontalmente no sentido leste - oeste ou vice-versa, no mesmo sentido que a plantação.


Mutilações de animais


Abril de 2002: todo o país ficou chocado com as centenas de animais mutilados que apareceram nos campos.

Embora a palavra oficial tenha falado do "ratón hocicudo", uma espécie de rato silvestre, a explicação não convence muitos. Além disso, ao redor do fenômeno foram observadas luzes estranhas.

Mais de 700 mutilações denunciadas judicialmente foram relatadas no início de 2002, a maioria de bovinos, embora em menor medida, também cavalos, porcos, javalis, ovelhas e veados.

Depois, se tornaram mais esporádicas. Em Setembro de 2008, em Colonia El Índio a 20 km de Santa Rosa, em 28 de março de 2009, um bezerro foi mutilado, mas continuou a viver, em um fato sem precedentes neste tipo de fenômeno.



26 de junho de 2009: Um bovino da raça Hereford foi mutilado na área de Puelches. Luzes foram anteriormente observadas na área, e nem os cães se aproximaram do animal morto.



21 de junho de 2009: uma cadela (foto) foi encontrada mutilada por um funcionário do município de Agustoni, apesar do fato de faltar a cabeça e alguns órgãos vitais, não foram encontrados quaisquer vestígios de sangue.




O caso Puchetta


Pessoas relataram tentativas de abdução, que não foram concretizadas. No entanto, o caso de um policial que desapareceu durante 18 horas e foi encontrado em estado de choque, em posição fetal a 40 km do local onde foi visto pela última vez, é emblemático.



"Os testes que foram realizados e avaliados por psiquiatras de Santa Rosa e Cordova comprovaram que o rapaz viveu uma experiência muito forte,
relatou Quique Mario.

Em parte de sua história foi dito que via o campo de cima e, como quadrinhos, dando a impressão de que voava e se deslocava sobre a area.
Descreveu coisas, que depois comprovamos, eram reais. Por exemplo, descreveu partes da fazenda La Barranca tal como são, mas vistas de cima. "

Ele ficou um ano de licença, foi reintegrado na força policial na área de comunicações, mas devido a sua saúde, ele foi aposentado. O evento resultou em um processo que correu no Tribunal Penal n º 4, aberto pelo Dr. Luis Abraham.

"O juiz está disposto a conversar e resolver a questão do ponto de vista judicial, porque há coisas que ainda não tiveram uma resposta. A abertura do processo pelo juiz é importante para poder documentar e fazer uma investigação mais séria ", disse Quique Mario.


Tanques sem água


Outro fato que chamou a atenção no ano de 2002 foi a falta d'água nas mesmas áreas das mutilações, a que se juntaram algumas das piscinas de sítios na periferia de cidades como Ugarte, Trenque Lauquen, Toay, Parera, Miguel Riglos, Macachín, entre outras.

Em todos os casos, constatou-se que os tanques não tinham anormalidades que teriam causado a perda, a água não foi encontrada derramada em torno. Na maioria dos casos, havia animais mortos por perto. Em muitos casos, trabalhadores rurais, observaram "luzes" estranhas nas proximidades.

Embora uma série de fenômenos inexplicáveis tenham sido fotografados, não houve qualquer comunicação ou intercâmbio com seres extraterrestres, até agora tudo está no terreno da dúvida.

No entanto, como há mais de 500 anos os europeus pensavam ser os únicos no planeta, quando deste lado floresciam culturas avançadas, negar a possibilidade de outros mundos e outras civilizações, outros seres, talvez seja voltar a viver na ignorância de supor que somos o centro do universo.


Fonte: El Norte en Movimiento/CEUFO / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad