Carneiro enrosca chifre em fio e fica pendurado a 4,5 metros de altura



Carneiro estava pastando na colina quando enroscou o chifre no fio. Cena inusitada aconteceu na cidade de Helgoysund, na Noruega.








Um carneiro enroscou o chifre em um fio de eletricidade em uma colina na cidade de Helgoysund, no Noruega, e acabou ficando pendurado a cerca de 4,5 metros de altura do chão, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

O animal foi resgatado em uma operação que levou cerca de uma hora. A cena foi acompanhada por várias pessoas. Marita Vestersjo Landsnes, de 13 anos, disse que não podia acreditar quando viu o carneiro deslizar no fio após enroscar um de seus chifres.

Seu pai Geir Landsnes, de 45, também assistiu ao resgate. "Eu pedi para minha filha Marita fotografar a operação de salvamento para que eu pudesse ver as imagens do que tinha acontecido", destacou Landsnes.

Segundo o jornal, o carneiro estava pastando na colina, mas acabou enroscando o chifre no fio. Como estava mais agitado, o animal foi lançado para baixo e ficou pendurado a cerca de 4,5 metros do solo.


Fonte: G1 / arquivosdoinsolito
Share on Google Plus

About ♰†♰Death Angel♰†♰

0 comentários:

Postar um comentário