O Menor Ovni Do Mundo - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Menor Ovni Do Mundo

Um dos casos mas surrealistas relacionados a ufologia, o que confere certa credibilidade ao assunto, é a história de um menino de 13 anos que encontrou um pequeno OVNI na cidade de Kochi em 1972. A lenda conta que a pequena nave extraterrestre desaparecia e pouco tempo depois as crianças voltavam a encontrá-lo e assim por diante até que decidiram experimentar com ele.



Fotografia do pequeno OVNI capturado em 1972

O estranho encontro aconteceu na tarde de 25 de agosto de 1972. Michio Seo, um estudante de 13 anos, avistou um objeto estranho que voava sobre as plantações de arroz enquanto voltava da escola para casa. De longe ele ficou vendo o ziguezague do pequeno objeto misterioso ao redor do campo como um morcego que persegue insetos.

Depois daquele dia, Michio falou aos amigos sobre o curioso objeto voador. "OVNI" ainda não se tornara uma palvra comum no Japão de 1972, mas as crianças ficaram muito intrigados e no final da trde daquele mesmo dia quatro deles foram para o meio das plantações de arroz à procura do objeto.

Depois de uma hora o objeto apareceu iluminado o cair da noite com uma luz prateada pulsando. Quando um dos meninos tentou se aproximar para pegá-lo, ele emitiu um som como se fosse de uma pequena explosão e sua luz ficou fortemente azulada. A criançada amedrontada fugiu sem olhar atrás.

Uma semana depois, a 9:30 PM do dia 4 de setembro, várias crianças, mais uma vez, viram o objeto luminoso no campo de arroz. E dois dias depois outro grupo de crianças encontrou o objeto jogado no meio da plantação. Um deles, Hiroshi Mori de 14 anos, pegou o objeto e o levou para casa.

O objeto prateado, parecido a um chapéu, pesava 1,3 kg (3 lbs) e media 7 centímetros de altura e 15 de diâmetro na sua base cheia de pequenos furos e um desenho com algo parecido a um pássaro. Fazia um barulho estranho quando era chacoalhado.

Aquela noite, Hiroshi embrulhou o curioso objeto em um saco plástica e colocou-o dentro da sua mochila. Porém, o objeto desapareceu misteriosamente sem deixar rastro.

Poucos dias depois as crianças encontraram o objeto novamente. Um deles levou-o pra casa novamente, mas mais uma vez ele desapareceu da mesma forma que antes. Isto voltou a se repetir cinco ou seis vezes aproximadamente durante as próximas duas semanas. Até que as crianças, já acostumados e sem nenhum medo, decidiram colocar água nos buracos da base do objeto que passou a emitir uma forte luz em seu interior e um som de zumbido parecido ao de uma cigarra. Depois enfiaram um arame pelos buracos e o o topo e as seções do fundo do objeto se tornaram ligeiramente separadas. Pela abertura, eles viram o que parecia ser componentes eletrônicos.

Na noite de 22 de setembro, quando Hiroshi ia para a escola carregando o objeto na cestinha da bicicleta, o pequeno OVNI desapareceu de repente, desta vez para sempre.

O míni OVNI de 1972 não foi o último a ser encontrado na cidade de Kochi. Quase quatro anos depois, na noite de 6 de junho de 1976, uma menina de 9 anos, Sachiko Oyama, saiu para procurar seu gatinho quando notou um objeto amarelo luminoso no céu oriental.

Quando ela correu para a rua para ter uma melhor visão, o objeto desceu de repente no meio de um bosque próximo, bateu em uma das árvores e pousou aos pés dela. Não fez nenhum som quando bateu no chão. Curiosa, Sachiko tocou-o com o dedo indicador. O objeto estava coberto por uma substância pegajosa que grudou no dedo dela.

Ela, amedrontada, começou a correr para casa e viu o objeto com a forte luz amarelada sobe seu ombro e como depois de alguns giros se atirou rapidamente pelo céu.

O que poderia explicar estas visualizações misteriosas do mini OVNI? Talvez haja uma explicação racional ou quem sabe foram somente brincadeiras de criança ou produto da imaginação de super ativos. Ou talvez, como sugerido por Kazuo Hayashi, diretor da Sociedade Japonesa de Fenômenos Espaciais, estes objetos voadores estavam temporariamente perdidos ao entrarem de forma despercebida em nosso reino vindo de outra dimensão.


Fonte: eujaifantasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad