Animais são mortos e mutilados em fazenda de Wakefield, Virginia, E.U.A.



Sob um céu azul bebê repleto de nuvens brancas, cercado por árvores altas, e exuberantes pastos verde esmeralda... estrias de sangue vermelho vivo.

A família Murphy acordou em sua fazenda no pacífico condado de Sussex na sexta-feira de manhã e fez uma descoberta terrível.

Onze dos seus animais tinham sido mortos e mutilados no meio da noite, e os Murphy não ouviram nenhum som.


O fazendeiro Edwin Murphy


"Foi devastador", disse Edwin Murphy cuja família se estabeleceu na sede da fazenda em Hock Rocky Road em 1851. "Isso foi horrível, como uma zona de guerra."

Edwin foi o primeiro da família a ir para o pasto e ver que algo ou alguém tinha cortado todos os seus animais em pedaços. Uma vaca, duas cabras, três galinhas e cinco patos... todos mortos.

"Uma das cabras foi completamente virada do avesso, muitos dos órgãos internos estavam faltando", disse Edwin irritado. "Eles foram atacados de frente e atrás, ao mesmo tempo."


Os animais mortos no pasto


Estes animais não eram o gado típico. A família Murphy diz que eles eram animais de estimação, como cães e gatos são para a maioria das pessoas.

"As galinhas e patos nasceram aqui. E a vaca, ganhei como um pequeno bezerro e amamentei com mamadeira. Ela andava na coleira, interagia com todas as crianças. Comia na mão diariamente", disse Edwin.

Sua esposa, Lorraine, estava dormindo quando Edwin correu para o quarto. Ele estava frenético.

"Eu vim correndo, 'Oh meu Deus se levanta! Todos os animais foram mutilados ali mesmo no quintal!", disse a Lorraine, cujos olhos se encheram de lágrimas.

"Então eu imediatamente pulei da cama e corri para fora e encontramos um massacre. Parecia alguma coisa que você vê em um filme horrível", disse Lorraine.

Os Murphys ligaram para o 911 e logo dois xerifes do municipio de Sussex estavam de pé sobre os animais desmembrados.

Em pouco tempo um oficial do controle animal local e um biólogo de animais selvagens do estado estavam na cena também.

Os investigadores examinaram os cadáveres dos animais mutilados e várias pegadas deixadas pelos assassinos.


Uma das enormes pegadas encontradas


"Eles nos disseram que era ou uma matilha de cães selvagens ou coiotes, que mataram nossos animais", disse Edwin.

Agora o Murphys querem proteger os outros de um ataque semelhante.

"Queremos tornar isso de conhecimento público para que possam tomar precauções, para que a comunidade local não tenha que passar pelo calvário devastador que tivemos de passar hoje", disse Lorena.

"O que fez isso com uma vaca de 200 quilos, pode fazer qualquer coisa com uma criança, um adulto, não importa."

Enquanto os oficiais do controle animal local continuam a investigar os ataques, os Murphys começaram a cavar onze sepulturas para os seus amados animais .


Fonte: WAVY TV 10/arquivosdoinsolito
Share on Google Plus

About ♰†♰Death Angel♰†♰

0 comentários:

Postar um comentário