Polícia confirma avistamentos em West Auckland, Reino Unido - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Polícia confirma avistamentos em West Auckland, Reino Unido



Algo estranho foi visto no céu acima de West Auckland.

Testemunhas disseram ter visto "luzes estranhas" pairando acima da aldeia numa noite de sábado, aproximadamente as 10hs:30, dias antes de o Ministério da Defesa liberar informações previamente reservadas de avistamentos de OVNIs em todo o Reino Unido.

A polícia local, e um site ufológico nacional, confirmaram ter recebido relatos de pessoas preocupadas com a presença de objetos inexplicáveis.

Uma testemunha, Steven Johns, que estava viajando de volta para a área depois de uma viagem de um dia para Blackpool informou que as luzes eram alaranjadas e silenciosas, e não estavam a mais de 100 metros.

Johns disse que um grupo de pessoas se reuniu na aldeia para assistir ao espetáculo e que as luzes lentamente desapareceram a distância.

Ele também disse que um helicóptero nas proximidades parecia estar assistindo a movimentação.

"Esta forma não poderia ser confundida com nada, senão um OVNI, eu nunca vi nada assim e não acreditaria se estivesse sozinho", disse Johns.

"Eu virei o carro e vi junto com três ou quatro passageiros, três luzes alaranjadas pairando no céu, a uma centena de metros acima do solo e em total silêncio.

À medida que se aproximavam, uma luz pairava acima de nós. Ela então começou a sair lentamente e depois desapareceu. Notei também que parecia haver um helicóptero observado a distância. "

Outra testemunha que vive em Ferryhill, há 17 quilômetros de West Auckland, se reportou a polícia depois que também viu quatro luzes laranja no céu.

O sargento Yolland, da policia de Bishop Auckland, confirmou que uma senhora relatou ter visto quatro luzes distantes no céu se comportando de forma 'estranha'.

Wear Valley tem visto uma onda de avistamentos de OVNIS nos últimos meses, mas muitos têm sido relacionados com o mais recente fenômeno das lanternas chinesas no céu.

O sargento Yolland disse: "Muito recentemente houve incidentes similares em West Auckland e podemos confirmar que temos encontrado destroços de miniaturas de balões de ar quente na área."

Ele disse também que não havia evidências que sugerem que os avistamentos eram aviões de Teesdale / Wear Valley foi um ponto quente de avistamentos de OVNIs nos últimos meses e as miniaturas de balões de ar quente, mais comumente conhecidos como lanternas chinesas, lanternas ou Khoom Fay, encontradas foram a razão por trás dos avistamentos.

Mechas de cera dentro de bambus são acesas em lanternas de papel, que então são liberadas no céu noturno e são comumente usadas em festas ao ar livre.

Um porta-voz do National Air Traffic Services (controle do tráfego aéreo) disse que avistamentos não oficiais tinham sido feitos no último sábado no condado de Durham.


Fonte: The Wear Valley Mercury/arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad