Bruxa ensina ritual para o Halloween

Tânia Gori pratica e ensina bruxaria em Santo André. Halloween é data especial para fazer pedidos, segundo ela.

Este sábado, 31 de outubro, é um dia muito especial para as bruxas: o Halloween. E se você não acredita em bruxas, fique sabendo: elas existem, sim. A pedido do G1, uma delas, Tânia Gori, ensina você a fazer um ritual especial de "realização de desejos” para o Halloween.

Confira o vídeo na página do G1 clicando aqui.

Aproveitando a ocasião, é hora de você esquecer aquela velha ideia ultrapassada de que bruxas são senhoras malvadas com verrugas na ponta do nariz.

“Ser bruxa é ser uma pessoa que está em harmonia com a natureza, que busca em todo o momento os quatro elementos. Se você consegue estar em equilíbrio com esses quatro elementos, você vai automaticamente desabrochando o ser bruxa”, conta Tânia, que mora na cidade de Santo André.

Veja o que você vai precisar:

- 1 incenso de rosa

- manjericão - 2 velas (uma laranja e uma cor-de-rosa)

- flores de violeta - orquídeas

- água mineral- 1 rosa vermelha

O Halloween é o Ano Novo da bruxaria, “uma data mágica e de transformação”, explica Tânia. “É uma época em que se abrem os portais entre o mundo invisível e o visível. Dentro da magia, acreditamos que nesse dia nos encontramos com as fadas, os gnomos, os elementais. E esses elementais levam nossos pedidos para uma realização mais rápida”, conta.

O Halloween de 2009 é regido pelo planeta Vênus, segundo Tânia. “É o planeta do amor. É uma ótima oportunidade para quem quer pedir mais amor, paixão e paz na vida”, afirma.

Fonte: G1/sobrenatural.org
Share on Google Plus

About ♰†♰Death Angel♰†♰

1 comentários: