Casal afirma que vaca foi abduzida por um OVNI - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 17 de outubro de 2009

Casal afirma que vaca foi abduzida por um OVNI


Um casal que passeava na margem de um rio no norte da cidade de Rosário diz que viu um animal ser raptado por um disco voador."Depois os dois sumiram", disseram.

A possibilidade de que as vacas voem sempre esteve no plano do impossível. Mas para Laura e Sérgio isso mudou na segunda-feira retrasada à tarde, quando caminhavam na costa, na cidade de Puerto Gaboto, e viram, segundo eles, uma vaca no céu que era raptada por um OVNI.

O casal contou a história ao jornalista Guillermo Brasca, numa nota transmitida no programa Telenoche, do Canal 3. E mostrou fotos, que não são totalmente claras, mas mostram o suposto OVNI e também o que seria a vaca voando.

"Fomos tomar mate com as crianças, nós olhavamos para a ilha e vimos algo branco, diferente, voando. Era algo grande. Aproximamos com a câmera e vimos uma vaca voando, e acima, algo como um disco voador no ar. "Não era um helicóptero ou um avião", disse Laura. Pairando no ar.

Ela acrescentou: "A vaca parecia estar sendo sugada pelo disco voador, então ambos desapareceram". "Penso que foi isso, era um OVNI, eu estava lá".


Fonte: sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad