Pages

 
 
sábado, 3 de outubro de 2009

Como saber se estou enfeitiçado

Para saber se você está enfeitiçado(a), o ideal é consultar um místico.
Mas você pode fazer o seguinte teste que é eficaz na maioria das vezes.
* Fique de pé com os pés juntos, erga seus braços esticados para o alto, “com as palmas das mãos voltadas uma para outra”. Olhe para o alto com os olhos fechados. Se você sentiu um impulso para frente, “não tem feitiço”; Seu biorritmo está em equilíbrio ou latente - Agora, se você não sentiu nada ou balançou o corpo um pouco o para os lados, poderá estar com mal olhado ou com excesso de energia negativa. Para resolver este problema; faça um banho de descarrego. - Porém se nesta posição depois de alguns segundos, você sentir um forte impulso para trás ou para chão, tentando derrubá-lo(a), significa que você está muito carregado(a) ou enfeitiçado(a). - Para se livrar do feitiço, faça o Salmo 7 como descrito nesta mesma matéria.
OBSERVAÇÕES: Esta experiência deve ser feita longe de moveis ou objetos perigosos, as pessoas enfeitiçadas podem até cair no chão ou desmaiar. - Desânimo, cansaço, tristeza e peso dos ombros, nem sempre são sinais da existência de feitiço, eles podem estar relacionados a uma depressão.

** Se você for a uma missa católica e ficar bocejando muito, mas muito mesmo (sem estar com sono), é sinal de que você foi vítima de um mal-olhado ou feitiço.


Fonte: sobrenatural.org

4 comentários:

Postar um comentário

Atualizações Via E-Mail