Quebrando feitiços - O Poderoso Salmo 7 - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2009

Quebrando feitiços - O Poderoso Salmo 7


(quando você estiver fazendo o salmo para você) 1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve- me de todos os que me perseguem e livra-me;

(quando você estiver fazendo o salmo para uma terceira pessoa) 1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve (o nome completo da pessoa vítima do feitiço) de todos os que lhe perseguem e livra-lhe;

2 - Para que o mal não arrebate a alma de (nome da pessoa vítima do feitiço) como leão, despedaçando-a, sem que haja quem (o, a ou me) livre. 4 - Livrai-me (lhe) de (“nome” completo da pessoa que fez o feitiço) que me (lhe) oprime sem causa, 5 - Persiga (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) e a sua alma e alcance-a; calque aos pés a sua vida sobre a terra, reduza a pó a toda sua glória e arroje sua honra ao túmulo (Selá.) 6 - Levanta-te SENHOR, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores (dos opressores dele/a/ ) e desperta por mim para o julgamento que ordenaste. 7 - Assim Te rodeará o ajuntamento dos povos; por causa deles, regressai em minha ajuda. 8 - O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme meu direito e conforme a integridade que há em mim. 9 - Tenha já fim a malícia dos ímpios; Tenha já fim todo e qualquer feitiço que ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) tenha feito, também estabeleça-se o justo; pois Tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins. 10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração. 11 - Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias contra as injustiças. 12 - Se ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e este apontá-lo-á. 13 - E já para ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra todos os ‘meus perseguidores’. (perseguidores de /nome da pessoa vítima do feitiço/) 14 - Este que opera maldades; ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) concebeu trabalhos e feitiços, produziu mentiras. 15 - (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) cavou um poço e o fez fundo, mas caiu na fossa que ele (a) mesmo fez. 16 - A sua malícia (e seu feitiço) cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria fronte. 17 - Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do DEUS altíssimo.

OBSERVAÇÃO: Você pode ler o Salmo 7 diretamente da Bíblia. Porém evite recitar os versículos 4, 5 , 6 – Pois se a pessoa maléfica não fez nenhum feitiço, você será punido por falsa acusação.

O CREDO Oração do Credo (para ser recitado como louvor no sétimo dia) Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus cristo seu único filho, Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo nasceu da Virgem Maria Padeceu sob Poncio Pílatos Foi crucificado, morto e sepultado desceu a mansão dos mortos ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos Creio no Espírito Santo, ** na Santa Igreja Católica (diga esta frase somente se você for católico) na comunhão dos Santos Na remissão dos pecados na ressurreição da carne na vida eterna Amém.

OBSERVAÇÕES: a) - O CREDO, funciona como um poderoso mantra, foi elaborado juntamente com o Concílio de Bispos Cristãos em Nicéia, no ano de 325 DC. Juntamente com toda a Bíblia Cristã. Portanto sendo católico ou evangélico, você pode recitá-lo. b) - O CREDO,é um testemunho de fé tão poderoso, que é utilizado em rituais de exorcismos católicos.


Fonte: sobrenatural.org

2 comentários:

  1. oi mim chamo aceliomoreira tive alguém que feis um feitiço pra ver mal com aza agora peço alguém e se tem alguém que pode mim ajuda retira esse feitiço por favor.

    ResponderExcluir
  2. Suspeito de uma mulher porém não tenho certeza o que eu faço?

    ResponderExcluir

Post Top Ad