Ataque satânico em cemitério de Brisbane, Austrália - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 25 de abril de 2010

Ataque satânico em cemitério de Brisbane, Austrália

Uma lápide caiu sobre um dos satanistas após o ataque de vandalismo ocorrido em agosto do ano passado.

Shane Alan Bell, 27, Michael John Smallbon, 27, Benjamin Lionel Garland, 19, e Zoe Louise Wilson, 24, estão sendo julgados na corte de Brisbane pela destruição de 82 lápides no Cemitério de Toowong em agosto do ano passado.

Os quatro foram presos depois que Wilson disse a uma colega de trabalho, Anna Nisbett, que destruíra túmulos durante uma recente incursão noturna ao cemitério.

Nisbett contou ao tribunal que Wilson e amigos tinham visitado o cemitério uma noite, levando crucifixos invertidos.

"Ela (Wilson) disse que tinha significado para os satanistas", Nisbett afirmou que ficou "atordoada" com a história. A funcionária pública federal disse que Wilson lhe contou um incidente estranho que envolvia uma lápide.

"Ela (Wilson) disse que "Jesus esmagou Shane", contou Nisbett. "Disse que uma lápide com a imagem de Jesus se moveu a uma distância significante, bateu em Shane e o prendeu pelas pernas." "Bell gritou e desmaiou de dor e os outros três tiveram que tirar a lápide das pernas dele", disse ao tribunal.

Cemitério de Toowong

Nisbett também contou para o tribunal que Wilson acreditava que o grupo viu um fantasma enquanto estava no cemitério.

"Ela ficou animada e me disse que viu a imagem de um velho, corcunda, mas quando eles se aproximaram do homem, ele desapareceu", disse Nisbett. "Ela comentou que estavam embriagados, e que tinham consumido cerveja."

Nisbett também disse que alguns de seus parentes foram enterrados no cemitério. Ela viu uma reportagem na televisão sobre o ataque dos vândalos e decidiu levar o assunto ao seu chefe e a polícia.

A polícia foi à casa de Bell e Wilson em Jimboomba, ao sul de Brisbane, e prendeu os acusados. O policial Constable Clayton Honeywood que participou da prisão do casal disse ao tribunal que encontraram soqueiras com lâminas grandes, drogas e uma lápide durante a busca na casa.

Ele disse que Bell também tinha um ferimento na perna. Os quatro acusados entraram com uma apelação, enquanto a audiência continua com o juiz Graham Lee.



Tradução:
Carlos de Castro

Oferecimento: Arquivos do Insólito

Fonte: Courier Mail/sobrenatural.org

Um comentário:

  1. Sobrenatural eu te amoooooooooooooo....não existe outra série melhor.1.000.000.000.000.000.000.000. beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad