Ataques inexplicáveis a ovelhas são causados por alienígenas - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 25 de abril de 2010

Ataques inexplicáveis a ovelhas são causados por alienígenas

Uma série de incidentes bizarros envolvendo ovinos em Shropshire, fazem com que fazendeiros acreditem que alienígenas estão atacando o gado.

Os fazendeiros alegam que perto de Shrewsbury testemunharam ovelhas sendo abduzidas por OVNIS.

Eles ligaram os incidentes inexplicáveis, em que o cérebro e os olhos de ovelhas foram removidos, com misteriosas luzes alaranjadas no céu.

Os fazendeiros encontraram ovelhas mutiladas, sem cérebros e outros órgãos internos. Outros animais tiveram os olhos "cuidadosamente arrancados", geralmente no lado esquerdo.

Phil Hoyle, 53, que passou quase uma década investigando a morte de animais, disse que OVNIS são vistos num "corredor" de 80 km entre Shrewsbury e Powys.

Hoyle e 15 membros da Unidade de Campo de Patologia Animal, afirmaram que testemunharam OVNIS no mês passado, enquanto trabalhavam durante a noite na fazenda Welsh hill perto de Radnor Forest.

"A tecnologia envolvida nesses ataques é assustadora", disse ao The Sun ". "Estas luzes e esferas claramente não são nossas. "Elas foram criadas por uma tecnologia e inteligência que não é daqui." E acrescentou: "Por um curto espaço de tempo mais parecia uma batalha de Star Wars."

No dia seguinte, ele entrevistou fazendeiros, e "todos, com exceção de um, tiveram algum tipo de desaparecimento incomum de animais, mortes ou ferimentos estranhos ", disse ao jornal.

Tradução: Carlos de Castro

Oferecimento: Arquivos do Insólito

Fonte: Telegraph/sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad