Poltergeist expulsa família irlandesa de casa em Hollyhill



Um xamã realizou na sexta-feira (19) um exorcismo em uma casa que supostamente é assombrada por um poltergeist.

Os ocupantes da casa em Hollyhill, Northside, em Cork, República da Irlanda, fugiram dizendo que ela é ocupada por um espírito maligno que está determinado a mantê-los fora.

Laura Burke, seu marido Ritchie, e seu filho Kyle, estão aterrorizados após uma série de acontecimentos bizarros nas últimas semanas.

O jovem casal mudou-se para a casa em agosto passado.

Na sexta-feira, orações especiais foram feitas na casa para acalmar o espírito, e um "xamã da Nova Era " realizou um exorcismo.

Laura disse que imagens sacras caíam rotineiramente da parede, gritos foram ouvidos na calada da noite, e que seu filho foi arremessado da cama.


Poltergeist


O maior choque da família foi quando viram, o que descreveram como "bolas brilhantes", pairando no ar em algumas salas da casa.

"É um espírito do mal - Eu não acredito que isso seja do bem", disse Laura.

"Tentamos fazer orações na casa, mas em seguida eram ouvidas pancadas em cima dos móveis, ou roupas eram atiradas para fora do guarda-roupas."

O clarividente John O'Reilly foi convidado a inspecionar a casa. Ele disse que sentiu imediatamente "uma presença", acrescentando: "Há alguém aqui - alguém que está muito irritado.

"Eu recebo (uma sensação) de um jovem homem que teria se enforcado."

No entanto, os vizinhos permanecem em dúvida sobre a suposta assombração, e dizem que ninguém lembra de incidentes anteriores na casa ou de qualquer tragédia mencionada nas descrições.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Independent.ie/arquivosdoinsolito
Share on Google Plus

About ♰†♰Death Angel♰†♰

0 comentários:

Postar um comentário