Onze pessoas saltam da janela de apartamento após acharem que viram o diabo - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Onze pessoas saltam da janela de apartamento após acharem que viram o diabo

Um bebê morto, uma dezena de feridos e dois presos foi hoje o balanço de um estranho fato ocorrido na madrugada passada nos arredores de Paris, no qual 11 pessoas caíram ou pularam de uma janela de um apartamento, aparentemente após crerem ter visto o diabo.

Uma menina de quatro meses morreu em decorrência das contusões várias horas depois que ocorreram os fatos em um conjunto habitacional da localidade de La Verrière, segundo a Procuradoria de Versalhes, que advertiu que só contava por enquanto com a versão de um dos presentes.

Um pai de família, segundo a versão que deu à Polícia, teria sido confundido por sua mulher com o diabo quando se levantou, nu, para preparar uma mamadeira para seu filho, disse à imprensa Odile Faivre, funcionária da Procuradoria.

Sua mulher, que ao vê-lo gritou "O diabo, o diabo!", o feriu seriamente na mão com uma faca e, junto com as outras pessoas, o expulsou do apartamento, ainda de acordo com seu relato.

Se especula que enquanto o homem tentava entrar no imóvel, as 11 pessoas - incluindo duas crianças - tenham fugido pulando pela janela, o que provocou fraturas em várias delas.

A Polícia, que não encontrou drogas e também não tem pistas de que estivessem realizando uma sessão de espiritismo, prendeu o pai e outro homem que ficou escondido por várias horas em arbustos próximos ao local do incidente.



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad