Bola de fogo ou de luz continua a ser vista por várias pessoas na 7ª Linha do Iata. Será um OVNI ou fenômeno sobrenatural? - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bola de fogo ou de luz continua a ser vista por várias pessoas na 7ª Linha do Iata. Será um OVNI ou fenômeno sobrenatural?


Um fenômeno vem intrigando a população da 7ª Linha do Iata. Segundo os moradores, é constante o aparecimento de luzes estranhas no céu.
Muitos acreditam ser discos voadores. Na segunda-feira (17) a equipe da TV Guajará Canal 3, esteve no local na companhia de policiais civis, e o fenômeno foi registrado pelo cinegrafista Rilmo Dantas.
A matéria foi exibida na quarta-feira (19/10), no jornal local. Na quarta-feira, o site Guajaranoticias, na pessoa do repórter João Teixeira, acompanhado do funcionário da Rádio Guajará FM 93,7, Cristiano Martins e do ouvinte Bigode e de outras pessoas, saíram de Guajará-Mirim para ver de perto a aparição do objeto ainda não identificado


Foi possível fotografar o objeto voador em forma de uma bola de fogo no interior da mata. De acordo com relatos do repórter João Teixeira, a aparição da luz é algo entranho, “nunca havia visto da forma como apareceu no local, onde no momento da aparição a sensação era de que o objeto vinha ao encontro das pessoas que estavam no local.
As pessoas saíram correndo em direção da luz, mas quando parecia que a mesma iria ser alcançada, ela sumiu no meio da escuridão e dos pés de buritis existentes no local.
O perito da polícia civil esteve no local, mas não conseguiu registrar a estranha luz que já foi vista por várias pessoas.
Segundo relatos de alguns moradores da 7ª Linha do Iata, a bola de fogo ou de luz tem aparecido em vários locais, mas o “fenômeno” tem se manifestado com mais frequência nas proximidades de um buritizal, onde tem um igarapé, que corta a estrada.
A aparição geralmente acontece entre 18h30 até às 20 horas e após a meia noite. Tudo começa com uma leve luz clareando a escuridão, próximo ao buritizal e aos poucos, vai se formando uma bola de luz que muda de cor.
Algumas vezes ela fica parada no meio da rua outras vezes se movimenta entre as árvores. Conta-se que a luz aparece porque no passado um homem teria sofrido um acidente próximo ao buritizal e morreu no local.
Outra versão é de que a bola é a "mãe do ouro". Antigamente as pessoas tinham o hábito de enterrar ouro e as almas daquelas que não contaram a ninguém ficaram penando pelo mundo.
Apesar das frequentes aparições, tudo ainda continua sem uma explicação convincente. O caso está sendo, inclusive, investigado pela polícia civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad