"Mulher Lobisomem" causa pânico no Brejo paraibano


Nos últimos dias Guarabira e a região do Brejo tomaram conhecimento do aparecimento de uma misteriosa “mulher Lobisomem” que costuma aparecer sempre à noite atacando animais das mais variadas espécies.
Segundo informações, a possível “mulher lobisomem” tem sete filhos e as primeiras aparições foram observadas na zona rural do município de Itapororoca. Em outras cidades da nossa região, a exemplo de Araçagi e Guarabira, várias pessoas começaram a ligar para programas de rádio dizendo ter visto algo estranho".
O assunto tem se tornado alvo dos mais diversos comentários nas ruas, bares, escolas, residências, locais de trabalho, etc. Inclusive sendo ironizado por várias pessoas. Há quem diga até que isso é coisa de chifre (traição) e que, em breve, poderá aparecer lobisomenzinhos por aí.
O mais recente relato vem do sítio Serrinha, na zona rural de Guarabira. Segundo uma senhora, uma porca foi vítima da possível “mulher lobisomem” na noite da quinta-feira (1). O animal foi morto com arranhões e perfurações na região do pescoço.
Sendo coisa de chifre ou não, a verdade é que dezenas de pessoas estão apavoradas e sem querer sair à noite. Crianças não estão frequentando escolas, senhoras deixaram de ir à igreja, pessoas deixaram de frequentar as famosas e tradicionais rodas de conversas em esquinas e sem conseguir dormir.
Bom, se realmente for coisa de “chifre”, esperamos que em nove meses lobisomenzinhos também não comecem a aparecer e amedrontar a comunidade da nossa pacata rainha do brejo paraibano, que em outra oportunidade, ficou nacionalmente conhecida como a cidade dos discos voadores.

Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário