dezembro 2011 - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NASA admite: bolas de luz perto do ônibus espacial são um mistério

22:43 1
Um vídeo interessante postado recentemente no YouTube, mostra um noticiário da rede de notícias FOX News, com uma declaração de Wayne Hale, gerente do programa de ônibus espaciais da NASA, o qual declara que “… ao longo dos anos perseguimos muitas dessas coisas, talvez não com a visibilidade deste… e raramente fomos capazes de identificar de onde vieram, mas sempre descobrindo que eles não causaram dano algum a nós“.

É a NASA gradualmente admitindo que há muito mais entre o céu e a terra do que a mente humana possa imaginar.

Veja o vídeo em inglês, podendo ser ativado o ‘closed caption‘- cc, para uma tradução aproximada do que é falado:


Fonte: Sobrenatural.org
Read More

Alien ''Grey'' em filmagem revelada em 2011

22:40 0

Descrição do Vídeo*:

Upload feito originalmente por Ivan0135.

O vídeo começa com o emblema "A espada e o escudo" da KGB.

Desde o primeiro contato em 1942, uma série de visitas diplomáticas para discutir questões de interesse mútuo foram planejadas.

Sob o tratado 23/04, essas reuniões se realizavam em segredo, com um número limitado de agentes especiais que escoltavam os visitantes e só admitiam oficiais de alta patente.

Segundo o documento 072/E, na reunião de 1961 houve um incidente envolvendo três sujeitos devido à violação do acordo pelos oficiais na base militar, quando eles descobriram que sua chegada estava sendo filmada com um dispositivo escondido sem o seu consentimento.

Sob o tratado de 23/04, as reuniões seriam confidenciais e filmar ou tirar fotografias não seria permitido.

Após o incidente, o tratado foi revisto...

*(Vídeo em inglês)



Fonte: Sobrenatural.org
Read More

Torcedor diz ter filmado ovni durante transmissão de jogo nos EUA

22:34 0

Objeto teria sido filmado no dia 23 de outubro.Torcedor diz que era possível ver algo cruzando o céu.
Um torcedor diz ter flagrado um óvni enquanto filmava a transmissão de um jogo entre New Orleans Saints e Indianapolis Colts, pela liga de futebol americano, no dia 23 de outubro. Antes do início do jogo, as câmeras de TV mostravam as torres da catedral de St Louis, em Nova Orleans, mas, ao fundo, o torcedor diz que era possível ver algo cruzando o céu. Ele publicou o vídeo que comprovaria o suposto disco voador no YouTube, segundo o jornal "Daily Mail". 



Fonte: Sobrenatural.org
Read More

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A ciência acabou com DEUS ?

15:47 5

Por 50 anos, o filósofo britânico Antony Flew foi um ateu muito respeitado por seus colegas. Seu ensaio Theology and Falsification (Teologia e Falsificação), de 1950, “tornou-se a publicação filosófica mais reimpressa do . . . século [20]”. Em 1986, Flew foi chamado de “o mais influente dos críticos contemporâneos do teísmo” (crença em Deus). Assim, muitas pessoas ficaram chocadas quando Flew anunciou em 2004 que tinha mudado seu modo de pensar.

O que levou Flew a mudar de ideia? Em poucas palavras: a própria ciência. Ele ficou convencido de que o Universo, as leis da natureza e a própria vida não poderiam ter surgido por mero acaso. Faz sentido essa conclusão?

Como surgiram as leis da natureza?


O físico e escritor Paul Davies afirma que a ciência consegue explicar muito bem os fenômenos naturais, como a chuva. Mas ele diz: “Quando se trata de . . . perguntas como ‘Por que as leis da natureza existem?’, a situação é mais complicada. As descobertas científicas não ajudam muito a esclarecer esse tipo de dúvida. Muitas das perguntas mais importantes continuam sem resposta desde o início da civilização e ainda nos perturbam.”

Em 2007, Flew escreveu: “O mais importante não é o fato de haver regularidades na natureza, mas sim que elas são matematicamente precisas, universais e interligadas. Einstein referiu-se a elas como ‘a razão encarnada’. O que devemos perguntar é o que fez a natureza surgir do jeito que é. Essa, sem dúvida, é a pergunta que os cientistas, de Newton a Einstein e a Heisenberg, fizeram e para a qual encontraram a resposta. Essa resposta foi: a Mente de Deus.”

De fato, muitos cientistas renomados não acham que é anticientífico acreditar numa Causa Primária inteligente. Por outro lado, dizer que o Universo, suas leis e a vida simplesmente surgiram por acaso não é intelectualmente satisfatório. Por exemplo, quando pensamos nas coisas que usamos no dia a dia, em especial aquelas que possuem um projeto complexo e sofisticado, fica claro que foi preciso alguém para projetá-las.

Em que você vai ter fé?


Embora os novos ateus gostem de dizer que a ciência é a espinha dorsal de suas crenças, a verdade é que nem o ateísmo nem o teísmo se baseiam totalmente na ciência. Os dois exigem fé: o ateísmo, no acaso sem objetivo; o teísmo, numa Causa Primária inteligente. Os novos ateus defendem a ideia de que “toda fé religiosa é cega”, escreveu John Lennox, professor de matemática na Universidade de Oxford, Inglaterra. Mas ele acrescentou: “Precisamos deixar bem claro que quem pensa assim está errado.” Então, fica a pergunta: Que fé resiste à lógica — a dos ateus ou a dos religiosos? Analise, por exemplo, a origem da vida.

Os evolucionistas admitem prontamente que a origem da vida ainda é um mistério — apesar de existirem muitas teorias conflitantes. Richard Dawkins, um dos novos ateus mais influentes, afirma que por causa da grande quantidade de planetas que deve existir no Universo é óbvio que surgiria vida em algum lugar. Mas muitos cientistas respeitados não têm tanta certeza. John Barrow, professor em Cambridge, disse que a crença na “evolução da vida e da mente” acaba “num beco sem saída em todos seus estágios. Existem tantos fatores que impedem a vida de evoluir num ambiente complexo e inóspito que seria pura arrogância sugerir que tudo é possível com a quantidade suficiente de carbono e de tempo”.

Lembre-se também que a vida não é apenas um conjunto de elementos químicos. Na verdade, ela é baseada num tipo extremamente sofisticado de informações, que estão codificadas no DNA. Assim, quando falamos da origem da vida, estamos falando também sobre a origem de informações biológicas. Qual é a única fonte de informações que conhecemos? Numa palavra: inteligência. Será então que uma série de acidentes produziria informações complexas, como um programa de computador, uma equação algébrica, uma enciclopédia ou mesmo uma receita de bolo? É claro que não! Muito menos as informações armazenadas no código genético dos organismos vivos, que são bem mais sofisticadas e eficientes.

É científico dizer que a sorte é a Causa Primária?


Segundo os ateus, “o Universo é assim mesmo, cheio de mistérios, e por coincidência possibilita a vida”, explica Paul Davies. “Se não fosse assim”, dizem os ateus, “nem estaríamos aqui para debater esse assunto. O Universo pode ou não ter uma complexa harmonia subjacente, mas não existe nenhum projeto, objetivo ou significado — pelo menos nenhum que faça sentido para nós”. “A vantagem dessa postura”, observa Davies, “é que é fácil de ser assumida — tão fácil que serve de pretexto”, ou seja, um modo conveniente de fugir do assunto.

Em seu livro Evolution: A Theory in Crisis (Evolução: Uma Teoria em Crise), o biólogo molecular Michael Denton concluiu que a teoria da evolução “parece mais um princípio de astrologia medieval do que uma teoria científica séria”. Ele também se referiu à evolução darwinista como um dos maiores mitos de nossos tempos.

Com certeza, dizer que a sorte é a Causa Primária soa como mito. Imagine esta situação: Um arqueólogo vê uma pedra bruta mais ou menos quadrada. Ele pode dizer que ela tem esse formato por acaso, o que seria uma conclusão razoável. Mais tarde, ele encontra outra pedra, mas com o formato perfeito do busto de um homem, com todos os seus detalhes. Será que ele concluiria que essa peça também surgiu por acaso? Não. Sua mente racional diz: ‘Alguém fez isso.’ Usando um raciocínio similar, a Bíblia diz: “Cada casa . . . é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus.” (Hebreus 3:4) Você concorda com isso?

O professor Lennox escreveu: “Quanto mais aprendemos sobre o nosso Universo, mais credibilidade ganha a hipótese de que existe um Deus Criador — que projetou o Universo com um objetivo — como a melhor explicação do porquê estamos aqui.”

Infelizmente, uma das coisas que enfraquecem a crença em Deus são as atrocidades cometidas em nome dele. Por esse motivo, algumas pessoas concluíram que a humanidade ficaria numa situação melhor sem a religião. O que você acha disso?

Read More

Os lugares mais assombrados de Tóquio e adjacências

15:44 0

1 - A ruína do castelo Hachioji, a oeste de Tóquio, foi testemunha de uma terrível chacina. Tornou-se o local mais sobrenatural de toda a região do Kanto, a grande Tóquio. 
Incontáveis guerreiros, mulheres e crianças foram mortos pelas forças do xogum Toyotomi Hideyoshi, em 1590. Testemunhas contam que, por volta das 2 da manhã, uma legião de mortos passeia por lá. 
2 - Ruínas do castelo Takiyama, hoje conhecido como Takiyama Park. Muitos moradores de Tóquio nem desconfiam que o parque, muito procurado para a apreciação das cerejeiras durante os dias de primavera, atrai uma multidão de seres do além nas noites de verão... 
Diz -se que, em 1569, 200 soldados sob o comando de Oishi Sadashige derrotaram mais de 20.000 homens, numa batalha das mais sangrentas. 
3 - Cemitério Hachioji. Surpreendentemente, não é o cemitério em si que é assombrado, mas a caixa do telefone público na sua entrada. 
Pois é, uma morena-fantasma de cabelos compridos está sempre por lá, num papo sem fim. Os desavisados que tentam usar o orelhão-fantasma contam que sentem náuseas, suam frio e não conseguem completar a ligação. 
4 - Kinu no Michi. Em 1963, uma idosa que vigiava a Kinu no Michi - estrada que leva a um condomínio de casas e resorts chiques - foi esfaqueada e morta por um assaltante. 
Uma década depois deste incidente macabro, um professor universitário matou uma estudante com quem ele teve um caso e enterrou nas proximidades. 
A polícia só foi capaz de encontrar o corpo da moça após relatos de moradores, que dizem ter visto uma jovem misteriosa sozinha na estrada apontando para o local. A velhinha e a moça penada choram toda a noite... 
5 - Ruína da casa de execução de Owada. Era uma casa de execução de criminosos do período Edo (1603 até 1868). 
Após executados, as cabeças dos criminosos eram colocadas em exposição para que servissem de exemplo. 
Hoje, o local é uma área residencial, não muito pacata... Uma série de acidentes ocorridos na estrada que passa perto das ruínas da casa de execução, levam a acreditar que ou a estrada é muito mal projetada ou há forças sobrenaturais em jogo. 
6 - Parque Fujimori. Foi construído sobre um abrigo anti-bomba da Segunda Guerra Mundial. A construção foi assolada por uma série de acidentes, culminando com o desaparecimento misterioso do supervisor do projeto. 
Os visitantes, que se aventuram a passear por lá depois do pôr-do-sol, relatam sentir a presença de fantasmas. 
7 -Túnel Kobotoke. Localizado no caminho de Hachioji para Sagamihara, o túnel se tornou um ponto famoso para os amantes do sobrenatural. 
É só dar uma pesquisada rápida no Google para ler os relatos de transeuntes que descrevem sensações estranhas ao atravessá-lo. 
8 - Makoto no Michi. A trilha, que fica pertinho do túnel Kobotoke, leva até o portão deste local religioso. 
Lá há centenas de Mizuko Jizo, estátuas em honra as almas das crianças natimortas. O caminho é assombrado pelos seus fantasmas. 
9 - Túnel Komine. Nos anos 80, o pedófilo Tsutomu Miyazaki assasinou uma menina e jogou o corpo no túnel. 
Desde então, moradores da área dizem ver, constantemente, o fantasma triste da garotinha morta. 

Read More

"Mulher Lobisomem" causa pânico no Brejo paraibano

15:39 0

Nos últimos dias Guarabira e a região do Brejo tomaram conhecimento do aparecimento de uma misteriosa “mulher Lobisomem” que costuma aparecer sempre à noite atacando animais das mais variadas espécies.
Segundo informações, a possível “mulher lobisomem” tem sete filhos e as primeiras aparições foram observadas na zona rural do município de Itapororoca. Em outras cidades da nossa região, a exemplo de Araçagi e Guarabira, várias pessoas começaram a ligar para programas de rádio dizendo ter visto algo estranho".
O assunto tem se tornado alvo dos mais diversos comentários nas ruas, bares, escolas, residências, locais de trabalho, etc. Inclusive sendo ironizado por várias pessoas. Há quem diga até que isso é coisa de chifre (traição) e que, em breve, poderá aparecer lobisomenzinhos por aí.
O mais recente relato vem do sítio Serrinha, na zona rural de Guarabira. Segundo uma senhora, uma porca foi vítima da possível “mulher lobisomem” na noite da quinta-feira (1). O animal foi morto com arranhões e perfurações na região do pescoço.
Sendo coisa de chifre ou não, a verdade é que dezenas de pessoas estão apavoradas e sem querer sair à noite. Crianças não estão frequentando escolas, senhoras deixaram de ir à igreja, pessoas deixaram de frequentar as famosas e tradicionais rodas de conversas em esquinas e sem conseguir dormir.
Bom, se realmente for coisa de “chifre”, esperamos que em nove meses lobisomenzinhos também não comecem a aparecer e amedrontar a comunidade da nossa pacata rainha do brejo paraibano, que em outra oportunidade, ficou nacionalmente conhecida como a cidade dos discos voadores.

Read More

Bola de fogo ou de luz continua a ser vista por várias pessoas na 7ª Linha do Iata. Será um OVNI ou fenômeno sobrenatural?

15:35 0

Um fenômeno vem intrigando a população da 7ª Linha do Iata. Segundo os moradores, é constante o aparecimento de luzes estranhas no céu.
Muitos acreditam ser discos voadores. Na segunda-feira (17) a equipe da TV Guajará Canal 3, esteve no local na companhia de policiais civis, e o fenômeno foi registrado pelo cinegrafista Rilmo Dantas.
A matéria foi exibida na quarta-feira (19/10), no jornal local. Na quarta-feira, o site Guajaranoticias, na pessoa do repórter João Teixeira, acompanhado do funcionário da Rádio Guajará FM 93,7, Cristiano Martins e do ouvinte Bigode e de outras pessoas, saíram de Guajará-Mirim para ver de perto a aparição do objeto ainda não identificado


Foi possível fotografar o objeto voador em forma de uma bola de fogo no interior da mata. De acordo com relatos do repórter João Teixeira, a aparição da luz é algo entranho, “nunca havia visto da forma como apareceu no local, onde no momento da aparição a sensação era de que o objeto vinha ao encontro das pessoas que estavam no local.
As pessoas saíram correndo em direção da luz, mas quando parecia que a mesma iria ser alcançada, ela sumiu no meio da escuridão e dos pés de buritis existentes no local.
O perito da polícia civil esteve no local, mas não conseguiu registrar a estranha luz que já foi vista por várias pessoas.
Segundo relatos de alguns moradores da 7ª Linha do Iata, a bola de fogo ou de luz tem aparecido em vários locais, mas o “fenômeno” tem se manifestado com mais frequência nas proximidades de um buritizal, onde tem um igarapé, que corta a estrada.
A aparição geralmente acontece entre 18h30 até às 20 horas e após a meia noite. Tudo começa com uma leve luz clareando a escuridão, próximo ao buritizal e aos poucos, vai se formando uma bola de luz que muda de cor.
Algumas vezes ela fica parada no meio da rua outras vezes se movimenta entre as árvores. Conta-se que a luz aparece porque no passado um homem teria sofrido um acidente próximo ao buritizal e morreu no local.
Outra versão é de que a bola é a "mãe do ouro". Antigamente as pessoas tinham o hábito de enterrar ouro e as almas daquelas que não contaram a ninguém ficaram penando pelo mundo.
Apesar das frequentes aparições, tudo ainda continua sem uma explicação convincente. O caso está sendo, inclusive, investigado pela polícia civil.


Read More

Conheça 25 Histórias de Mulheres Médiuns

Mistério: sueco pega fogo do nada no meio da rua!

15:23 0

Testemunhas contam que ele estava esperando o trem quando entrou em combustão.
Tudo aconteceu em Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia. Um homem não identificado estava parado esperando por um trem quando, do nada, ele começou a pegar fogo.
Ninguém sabe como aquele fogo começou e foi tudo tão repentino que algumas pessoas nem se mexeram para ajudar o tal homem.
Segundo o site MSNBC, a testemunha que o salvou disse que a vítima gritava muito. - Eu corri até ele, arranquei meu casaco e ajudei a apagar o fogo junto de outro cara.
Já no hospital Gothenburg Sahlgrenska, a polícia começou a investigar, e o mistério só cresceu, porque não se sabe quem é o tal homem. O policial Asa Anderson comentou o caso.
- Tudo que sabemos é que é um homem. Não sabemos sua identidade, idade ou circunstâncias do incidente.

Read More

Inexplicáveis Fatos Ocorridos Entre 1890 à 2000

15:20 0

O mundo é um lugar cheio de mistérios  Essa lista mostra eventos que ocorreram entre 1890 a 2000, que ficaram inexplicados ou a investigação não levou a uma resposta conclusiva. Confira:

1890 – Cidadãos do Alaska avistam imagens de uma misteriosa cidade nos céus (16 de março).
1891 – Neve fresca inexplicavelmente coberta por camadas de vermes são encontradas no distrito de Valley bend, na Virginia (USA)
1892 – Explosões inexplicáveis ocorrem ao longo do Canal da Mancha (English Channel) por vários anos. Nenhuma evidência de dano ou qualquer evidência física encontrada.
1893 – Um grande corpo luminoso atravessa os céus da Virgínia e Carolina do Sul por cerca de 15 a 20 minutos.
1894 – O Observatório de Lowell avista estranhas luzes na órbita de Marte (14 de novembro).
1895 – Camponeses próximos à Odessa, Rússia, são atacados por uma estranha fera.
1896 – No verão deste ano, centenas de pássaros mortos caem do céu nas vizinhanças de Baton Rouge, Louisiana
1897 – Uma gigantesca aeronave iluminada é avistada sobre Kansas City, Chicago, Texas e West Virginia (abril).
1898 – Filamentos fosforescente de uma substância parecida com asbesto (amianto) caem sob o céu do Alabama (21 de novembro)
1899 – Estranhos vermes amarelos são encontrados espalhados em uma geleira do Alaska.
1900 - É registrada ao redor do mundo o aparecimento de pessoas cuja linguagem é completamente desconhecida.
1901 - Dez anos depois da primeira aparição, cidadãos do Alaska avistam novamente uma cidade nos céus.
1902 - Aparições do fantasma da rainha vudu Marie Laveau são registradas em Nova Orleans.
1903 - Lama, cinzas e bolas de fogo caem sobre o sudeste da Ásia.
1904 - Em Wimbledon, Inglaterram, uma intensa e inexplicável escuridão ocorre por 10 minutos (17 de abril).
1905 - Ovelhas são mortas e têm seu sangue sugado em Badminton, Gloucester (1º de novembro)
1906 - Typhoid Mary é encontrada nos EUA. Ela foi a primeira pessoa nos EUA a carregar a bactéria sem adoecer e foi responsável por infectar diretamente 53 pessoas.
1907- Bolas luminosas caem do céu e explodem próximo a Burlington, Vermont (2 de julho)
1908 - Uma mulher queima até a morte em sua cama sem danificar os lençóis sob seu corpo (março, em Blythe, Inglaterra).
1909 - Uma aeronave luminosa é constantemente avistada sobre os céus da Nova Inglaterra, EUA (14 a 23 de dezembro).
1910 - Chove sangue fresco na América do Sul.

Read More

Post Top Ad