Conspirações

Não é só de fama que vivem os grandes personagens da história. Segredos também cercam o nome de muitas celebridades.
No entanto, entre contos e boatos, são os mitos sobre a morte destes nomes que chamam a atenção.
Isso porque as teorias conspiratórias que caminham lado a lado de alguns artistas defendem ideias totalmente diferentes das oficialmente divulgadas.
Algumas suspeitas até garantem que a morte do famoso nunca aconteceu de fato.
Teorias garantem que as “idas” de alguns astros possuem outros motivos e aconteceram de outras formas. Outras sustentam que algumas personalidades ainda podem estar circulando por aí.
Confira quem são os donos destas misteriosas histórias...


Princesa Diana

(Foto: Arquivo Famosidades)
Em 31 de agosto de 1997, a Princesa Diana havia morreu em um acidente de carro. O acontecimento se deu em Paris e Lady Di estava com seu namorado, Dodi Al-Fayed, o motorista, Henri Paul, e o guarda-costas, Trevor Rees-Jones, o único que saiu com vida.
Uma investigação concluiu que o acidente foi causado por Henri Paul estar totalmente embriagado. Mais tarde a culpa caiu em cima dos paparazzi que perseguiam o casal.
Porém, muitas teorias dão a entender que não foi bem isso o que aconteceu.
A mais forte delas seria de que o resultado do DNA do motorista teria sido trocado com o de uma vítima de suicídio e que Diana estava grávida de seu namorado.
A emissora CBS transmitiu imagens do acidente, mostrando intactos o lado traseiro e a parte central do carro em que a princesa se encontrava sem sangue ou ferimentos externos.
O jornal “Daily Mirror” publicou, em 2003, uma carta de Diana em que ela falava sobre um possível plano para matá-la.
“Essa fase particular em minha vida é a mais perigosa”, dizia.
Também estava escrito que alguém planejava um acidente em seu carro com falha nos freios e sérios ferimentos para deixar o caminho limpo para Charles se casar novamente.


Elvis Presley

(Foto: Arquivo Famosidades)
'Elvis não morreu!'. A famosa frase pode fazer sentido para muitas pessoas.
Acredita-se que Elvis era um agente do FBI que investigava o tráfico americano. Sua morte se deu para que ele continuasse em segurança com uma nova identidade. Há quem diga que ele se chama John Burrows e que até já foi visto comprando passagens em um aeroporto.
Outra curiosidade seria seu nome na certidão de nascimento, que é Elvis Aron, e o nome que está escrito em seu túmulo: Elvis Aaron Presley.
Um jornal até publicou, na época de sua morte, que o corpo no velório estava inchado demais. Teorias dão conta de que era um boneco de cera.
Até hoje seu seguro de vida não foi ativado para recebimento.


Marilyn Monroe

(Foto: Arquivo Famosidades)
Aos 36 anos, no dia 4 de agosto de 1962, Marilyn Monroe foi encontrada morta em seu quarto.
Todos disseram que a morte da diva se suicidou, ingerindo uma grande quantidade de medicamentos.
Porém, de acordo com a autópsia mais detalhada, mostrou-se que, se ela tivesse tomado comprimidos oralmente, seu estômago e intestino estariam amarelos e cheios, mas estavam vazios.
No entanto, foi encontrado em seu fígado uma quantidade altíssima de Nembrutal líquido, que só poderia ter sido injetado diretamente na corrente sanguínea.
Teorias dão conta de que o acontecido se deu por conta de Marilyn se relacionar com os políticos John e Robert F. Kennedy e saber de muitos segredos do Estado, inclusive de relações com a máfia.
O interessante é que Marylin “se foi” dias antes de ter marcado uma coletiva de imprensa em que iria “contar tudo”.


Michael Jackson

(Foto: Arquivo Famosidades)
O caixão totalmente fechado em seu velório é um dos motivos que dão brecha à teorias sobre sua morte, que aconteceu em 25 de junho de 2009, por conta de uma parada cardíaca.
Teorias dizem que, além de pessoas terem visto o cantor vivo e andando por aí, vídeos que mostram que Michael se mexia na maca que o transportava para fora de casa depois de sua suposta morte.
Muitos garantem que ele queria deixar a vida de famoso de lado para viver seus dias como um cidadão comum e desconhecido.
(...)
Continue lendo e veja também sobre Kurt Cobain, Jim Morrison, John Lennon, James Dean, Tupac Shakur, Clara Nunes e Bruce Lee.

Fonte: Sobrenatural.org
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário