Fenômeno sobrenatural intriga morador de casa no bairro de Ponta Grossa em Maceió, Alagoas - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fenômeno sobrenatural intriga morador de casa no bairro de Ponta Grossa em Maceió, Alagoas




Proprietário e vizinhos afirmam que o chão do local chega a 80°C durante a noite.
 

 O Instituto do Meio Ambiente (IMA) esteve hoje no bairro de Ponta Grossa, para verificar um acontecimento diferente.


 Uma pequena casa, localizada na rua Marquês de Pombal, estaria há cerca de 12 dias com a temperatura do solo variando entre 30°C e 80°C. Segundo Ademir Pereira, proprietário do imóvel há 27 anos, as maiores temperaturas são registradas a partir das 18 horas.


 No final da manhã de hoje (12) a equipe do IMA esteve no local e recolheu amostras da água e do solo da casa para posteriores análises. As amostras do solo serão enviadas para um laboratório particular de Maceió.


 Segundo Edivaldo Antério, eletricista e primo do dono da casa, a Eletrobrás também já teria vistoriado o local e descartado a possibilidade de problemas com energia elétrica.


 Na vistoria de hoje, além do IMA, estiveram presentes equipes da Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Corpo de Bombeiros e da Braskem.


 Esta última, junto com a Petrobrás, verificou e descartou a hipótese de vazamento de gases inflamáveis oriundo da canalização que passa na região.


 Além do diretor-presidente, Adriano Augusto, a equipe de análise foi formada por técnicos das Diretorias de Laboratório (Dilab), Monitoramento e Fiscalização (Dimfi) a Técnica (DIT).



Fonte: Tribuna Hoje


Via: Arquivos do Insolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad