Câmera flagra 'fantasma de criança' passando por cima de carro - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Câmera flagra 'fantasma de criança' passando por cima de carro









Um casal Phil e Lisa Rigley posicionou uma câmera para flagrar a ação de vândalos em Nottingham (Inglaterra). Mas o equipamento flagrou o que se acredita ser "o fantasma de uma criança" passando pelo teto de um carro.


"É um fantasma. Tem que ser. Um vizinho pediu para ver a fita já que tivera alguns enfeites roubados do jardim. Fomos olhar para ver se flagrávamos alguém passando pelo nosso portão e vimos esse estranho fantasma. Parece o Gasparzinho", disse Lisa, segundo o "Daily Mail".

"Sou cético em relação a fantasmas. Não acredito neles, mas essa imagem é estranha. Deve haver uma explicação razoável, mas eu olhei a fita e não há distorção ou algum defeito que pudesse causar isso", afirmou Phil.
 
 
 

Um comentário:

  1. Algum inseto que passou em frente as câmeras. Quando vim para a casa que moro agora, Uma chácara em meio a mata da Serra da Cantareira, me assustei muitas vezes com uma sombra imensa que passava na vidraça da sala dando a impressão que era uma pessoa andando na varanda,fiquei observando: é inseto que rodeia a lâmpada! Para medrosos seria um fantasma.

    ResponderExcluir

Post Top Ad