A Garota do Cemitério Grove Bacharel - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A Garota do Cemitério Grove Bacharel

Foi tirada durante uma investigação no cemitério Grove Bacharel, perto de Chicago - EUA, pela Ghost Research Society (GRS). Em 10 de agosto de 1991, vários membros do GRS estavam no pequeno e abandonado cemitério.

Com a reputação de ser um dos cemitérios mais assombradas dos EUA, Grove Bacharel tem sido o local de mais de 100 relatórios diferentes de fenômenos estranhos, incluindo aparições inexplicáveis​​, visões, sons, e até bolas de luz.

Mari Huff, membro da GRS, foi tirar fotos em preto e branco com uma câmera de infravermelho de alta velocidade, em uma área onde o grupo havia experimentado algumas anomalias com o seu equipamento de caça fantasma.

O cemitério estava vazio, só com os membros GRS dentro dele e então a revelou-se a foto do que parece ser uma mulher solitária de aparência jovem, vestida de branco e sentada sobre uma lápide. Partes de seu corpo são parcialmente transparentes e o estilo do vestido parece estar fora de moda faz tempo.

Outros fantasmas supostamente visto no cemitério Grove Bacharel incluem figuras em roupas de monges e do espírito de um homem brilhante amarelo.

Veja foto da garota do Cemitério Grove Bacharel e deixe sua opinião.

Foto tirada no cemitério Grove Bacharel, um dos mais assombrados dos EUA. Repare na nitidez da mulher.

Fonte (acessada dia 01/04/2013):
About.com: Madonna of Bachelor's Grove   Via: Assombrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad