Cabeça de Santo Morto a 350 anos é Filmada Flutuando! - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 2 de agosto de 2014

Cabeça de Santo Morto a 350 anos é Filmada Flutuando!

Altar com a cabeça do Santo.
Um vídeo gravado por turistas na igreja paroquial de St. Peter mostra o que seria a cabeça de São Oliver Plunkett flutuando em sua caixa de vidro. Tem de assistir o vídeo! Tá lá no final. Antes, leia a notícia publicada no Mirror e traduzida por Carlos de Castro do blog Arquivos do Insólito.


Cabeça de São Oliver Plunkett
Filmagem mostraria o espírito de São Oliver Plunkett, que foi condenado à morte em Londres em 1681.





Turistas estão reunindo-se numa igreja após relatos de que o fantasma de um Santo morto há muito tempo, foi visto. Há relatos de que o espírito de São Oliver Plunkett foi visto na igreja paroquial de St. Peter no centro de Drogheda, Co. Louth. Tornou-se uma sensação no YouTube um vídeo que pretende mostrar a cabeça do santo mártir pairando no ar.

Foi filmado a poucos metros de uma caixa de vidro que contém a cabeça real do Santo que foi condenado à morte, em Londres, em 1681. São Oliver sofreu uma morte chocante quando foi enforcado e esquartejado na frente de uma enorme multidão, porque não desistiu de sua fé.

Depois de um julgamento manipulado, ele tornou-se o último mártir católico a morrer na Inglaterra. Juntamente com a cabeça mumificada, a porta da cela da prisão que ele ficou em Londres está na igreja na West Street, Drogheda. Foi durante as filmagens da porta da cela que a cabeça do Santo apareceu.

A escritora Vikki Bramshaw disse que só descobriu a imagem de São Oliver quando olhou para a porta da prisão no vídeo feito com o celular quando chegou em casa."Eu realmente não acredito em fantasmas ou qualquer coisa assim, então eu fiquei um pouco assustada quando vi isso no vídeo quando cheguei em casa". "Eu estava filmando a porta da cela com a minha câmera do celular, e não notei nada de anormal no momento, mas quando eu verifiquei naquela noite, eu fiquei definitivamente um pouco assustada com o que vi."

O vídeo do YouTube parece mostrar um rosto que aparece na pequena escotilha da porta várias vezes.
Uma mulher local, que reza quase que diariamente na igreja disse que sente a presença de São Oliver, mas que não fica com medo."Porque eu teria medo dele? A cabeça é mais assustadora do que qualquer fantasma." 

São Oliver foi beatificado em 1920 e canonizado em 1975. Todos os anos, milhares de peregrinos e visitantes visitam St. Peter, na Irlanda, para ver e fotografar as relíquias de Santo Oliver.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Assombrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad