Como Abrir Portais (Experiência Prática) - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 2 de agosto de 2014

Como Abrir Portais (Experiência Prática)

Abrir um portal para ter acesso a outras dimensões, pode parecer algo exclusivo de um ritual realizado com toda pompa por um(a) bruxo(a). Na maioria dos casos sim, porém apresentaremos um exercício simples, com resultado eficaz e rápido.

As escolas antigas de ocultismo reconhecem a existência de 4 Mundos que interagem com o homem, são eles:

1 - O "Mundo Físico", este mundo possui uma particularidade, ele é formado pela junção de dois outros mundos, o "Mundo em que vivemos" e o "Mundo Etérico" (da alma).
2 - O "Mundo Astral", É o mundo da imaginação, da visão subjetiva, das viagens astrais. Região onde são realizadas as magias e feitiços.
3 - O "Mundo Espiritual", é o mundo da contemplação da fé, mundo dos anjos... Ao contrário do que muitos poderiam pensar, não é onde as almas desencarnadas ficam.
4 - O "Mundo Mental", é o mais elevado. Está relacionado á meditação, a intuição, ao poder psíquico e as doenças psicossomáticas.
 
Nesta matéria abordaremos especificamente o "Mundo Astral".

Abrir um portal para ter acesso a outras dimensões é uma façanha de Alta Magia. Mas o leitor não precisa ficar frustrado, porque vamos apresentar um exercício simples e muito eficaz que lhe dará acesso ao "Mundo Astral". Nesta experiência usaremos tão somente nossa visão subjetiva (visão etérica).

Faça sua Experiência


De frente para o espelho, fixe sua visão
 num ponto imaginário entre seus olhos.
Material necessário:
- Um espelho médio
- Uma vela, fósforos e pires / lanterna fraca
- Ambiente escuro ou meia luz.

Em um ambiente escuro acenda um a vela sobre o pires ou prato (faça isso longe de objetos inflamáveis).
Fique a uma distância de aproximadamente uns 40cm do espelho (em pé ou sentado). Coloque a vela a sua direita (ou no chão), um pouco afastado e de modo que ilumine sutilmente sua face. Fixe sua visão em um ponto imaginário entre seus olhos. Evite piscar, fique com os olhos aberto.

Resultados:
Seus olhos ficarão cansados. Neste ponto da experiência, um portal se abrirá atrás de seu reflexo. Importante não desvie sua atenção, fixe no ponto entre seus olhos observe a totalidade do espelho apenas com a sua visão periférica.

O que você poderá ver, entre outras coisas:
- Um mundo estranho se formando atrás de você...
- Seu rosto se transformará em outro...
- Seu rosto poderá perder a pele mostrando os ossos...
- Um ser estranho poderá surgir no espelho, um vulto poderá aparecer

A experiência poderá ser repetida em outros cômodos da casa e em cada cômodo uma visão diferente poderá surgir no espelho.

Perguntas Frequentes


Você não corre o risco de ficar
preso no portal.
Há perigo do portal ficar aberto ou de alguém ficar preso nele?
R: Não há possibilidades que isto ocorra. Quem fez o exercício, perceberá que ao piscar os olhos, perde-se completamente o contado com o mundo Astral e o portal se fecha.

Isso é magia negra? E se sim, pode trazer consequência? Quais ?
Não, não é magia negra. Estas são as principais características que identificam a magia negra.

(1) Em regra geral, nos rituais de magia negra, para se conseguir algo é necessário prejudicar alguém ou algum animal.
(2) Outro ponto é a utilização de sangue no ritual. Por conseqüência para se utilizar sangue, você prejudicou alguém ou algum animal.

Observação: quando se utiliza o próprio sangue, não é magia negra, neste caso há outras denominações, como por exemplo magia cleriga.

Nem sempre a invocação de demônios significa magia negra... Por exemplo, nas igrejas evangélicas, como na Universal do Reino de Deus, os pastores invocam demônios em seus cultos dentro dos templos e conversam com os demônios incorporados em pessoas. Isto não justifica chamar este ritual da igreja universal em magia negra.
Portanto a invocação de demônios nem sempre significa magia negra.

O ritual acima, por não prejudicar ninguém e por não utilizar sangue, é considerado magia branca. Mas também é identificado como técnicas de aperfeiçoamento esotéricas. Estas denominações depende muito da escola que você pratica.

Consequências: A principio não há conseqüências algumas, mesmo porque as pessoas não conseguem ficar com seus olhos abertos por muito tempo. No entanto em um caso raro que presenciei numa sessão com mais de 30 pessoas, uma jovem ficou em transe após o ritual do espelho e precisou que o mestre da sessão interviesse e a trouxesse de volta a realidade.


Você pode ver coisas que não vai gostar...
Uma explicação científica: 

Quando você fica olhando fixamente algo, alguns pontos da visão que identificam as cores e formas ficam exaustos e enviam mensagens com falhas para o cérebro. Este para continuar atento, completa a informação como lhe bem convém, daí a formação de imagens estranhas e assombrosas. Algo Sobrenatural? A verdade é que este exercício é muito utilizado no ocultismo. Este procedimento também é utilizado pelo médium na leitura da bola de cristal. De qualquer forma é um ótimo exercício para se treinar a visão Etérica.

autor: Mr.Tlaloc
Fonte: www.sobrenatural.org

Via: Assombrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad