Suposto fantasma causa ataque de pânico em 4 meninas dentro de escola japonesa

Meninas japonesas misteriosamente entraram em colapso na escola Yanagawa, no Japão, e rumores indicam que motivo seja um fantasma.
Meninas japonesas misteriosamente entraram em colapso na escola Yanagawa, no Japão, e rumores indicam que motivo seja um fantasma.
O verão é a tradicionalmente época para comentar sobre contos de terror e histórias de fantasmas no Japão.
Por volta das 10 horas do dia 30 de junho, uma estudante do primeiro ano da escola Yanagawa, em Fukuoka, começou a gritar repentinamente no meio da aula e se tornou incapaz de mover seu corpo.
Logo depois, vários de seus colegas do sexo feminino começaram a exibir o mesmo comportamento estranho. As alunas aflitas, que eram todas do sexo feminino, foram levadas para casa por seus responsáveis. A escola foi fechada para as autoridades investigarem a causa dos acontecimentos.
Tão bizarro quanto à série de acontecimentos é o fato de alguns estudantes estarem comentando que as meninas estavam possuídas por um fantasma.


Têm sido espalhados boatos de que a escola foi habitada pelo espírito de uma menina sem cabeça. Algumas pessoas estão levantando a hipótese de que um dos alunos do ensino médio tornou-se possuído pelo fantasma durante a sua aula.
Enquanto as autoridades estão atribuindo os ataques como um caso de histeria em massa causada pela primeira menina, outros creem ser o espírito maligno ou até mesmo uma simples brincadeira.

Fonte: Gadoo
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário