Força sobrenatural assusta familia em Senhor do Bonfim, Bahia - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Força sobrenatural assusta familia em Senhor do Bonfim, Bahia

Em Senhor do Bonfim um fato vem chamando a atenção, principalmente dos moradores do Bairro Alto da Maravilha, e o blog Maravilha Noticias traz o relato.
Segundo o blog, moradores da Praça Boa Esperança no Alto da Maravilha estão assutados com um mistério que vem acontecendo na casa dos pais de um homem de pré-nome Flávio. De acordo com relatos, arroz, feijão e até pedaços de carne são arremessados nos moradores da casa.
“Ontem meu pai me chamou de manhã cedo, eu vim aqui e tinha uma porção de chumbo, de aproximadamente 100 g, eles varreram e jogaram fora, quando foi a tarde chumbo novamente, varreram a casa e depois o computador estava no chão, e o som derrubaram, meu pai foi pra Salvador meia noite, jogaram feijão nele, ele mandou minha mulher vim ficar aqui com a minha madrasta, a casa cheia de feijão e novamente a casa foi varrida, eu chamei uma pessoa entendida, chamei uma benzedeira, queimou vela, benzeu tudo, e quando ia saindo jogaram arroz em todo mundo, até em vizinhos que estavam olhando”, contou Flávio.
Flávio garantiu que o arroz vem de dentro da casa mesmo, “não é vizinho jogando não, as portas fechadas, vem arroz, feijão e chumbo, e ninguém vê nada, dependuraram uma faca, jogaram uva, coisa que nem aqui tem, jogaram carne na cara do meu pai também, e olha que o velho não tem medo de nada”, observou.
Flávio desconfia que tenha sido algo negativo que tenha se apossado de sua madrasta, depois que ela sofreu derrame, e foi levada para Juazeiro. Na noite de terça-feira 09, está prevista a visita de um pastor, e posteriormente um sacerdote deverá ser convidado pela família.
Um vizinho que não quis ser identificado disse que existe algo sobrenatural na casa, ele esteve corajosamente olhando os cômodos e até no quintal, quando foi jogado arroz sobre ele, que disse ter se arrepiado, e não quis mais comentar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad