Fantasma 2.0: computador assombrado é vendido no eBay



Não basta ser fantasma, também é preciso estar conectado ao iTunes.

Uma pessoa está vendendo seu MacBook de 2007 por estar “assombrado”. Segundo o jornal The Mirror, o usuário Wfatzinger já recebeu 140 lances pelo Mac que está avaliado em US$ 3.650.



Na descrição do eBay, o dono indica que o computador tornou-se assustador após esquecê-lo durante uma noite em um cemitério próximo de hospital mental abandonado.  O PC estaria “encarnado” por um “espírito ou espectro”.
“O computador não está assombrado por um demônio ou uma entidade demoníaca”, afirma Wfatzinger, que ao buscar o MacBook no local no dia seguinte, encontrou o gagdet ainda ligado e tocando sua música favorita de Beethoven.
Junto com o MacBook com processador de 2 GHz Intel Core 2 Duo de 13.3 polegadas, 500 GB de disco rígido e 4 GB de memória, vem ainda um atestado de uma mediúm que “confirma” o espírito no PC. 
Um dos primeiros sinais da assombração foi que as canções de iTunes tornaram-se assustadoras, a foto da área de trabalho também foi trocada por algo assustador, peças da casa de Wfatzinger foram alteradas. 
Além disso, ele teria visto o computador levitar algumas vezes, o notebook fechar sozinho algumas vezes e o espírito tentava comunicar-se por meio de mensagens no PC.
O fantasma ainda teria ajudado o dono do Mac a limpar sua garagem.
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário