Britânica diz que suas bonecas têm espíritos de mortos















 
 
A mulher paga uma babá para cuidar das bonecas e afirma conversar com elas à noite.
 
 
Uma britânica afirmou que suas bonecas “incorporam” espíritos de pessoas mortas e que ela conversa com os brinquedos durante a noite. Katrin Reedik, 33 anos, chega a pagar para que uma babá cuide delas, para que não fiquem sozinhas e causem algum problema em sua casa. As informações são do Daily Mail.
 
 
A britânica da cidade de Glasgow tem dois filhos que não têm medo das bonecas.
Ela afirma que começou sua coleção em 2008, enquanto vivia na Estônia, ao norte europeu, porque sentiu a presença de um espírito. Depois disso, também passou a estudar o fenômeno de poderes sobrenaturais.
Hoje, ela consegue conversar com alguns espíritos que "vêm e vão embora" das bonecas, não permanecendo o tempo todo nos brinquedos. Karin usa um “equipamento de caças-fantasmas” para conversar com suas bonecas, incluindo gravadores de voz. “Eu coloquei o meu gravador na sala enquanto os bonecos conversavam. Você pode ouvi-los. Eles soam como os seres humanos, com conversas ao fundo do áudio”, conta.
Uma de suas bonecas preferidas é Michael, que traz o espírito de um bebê que teria morrido de sarampo nos anos 1980. “Quando Michael me vê brincando com meus filhos, chora. ‘Mamãe, brinca comigo’”, finaliza a colecionadora.
 
 
 
 

Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário