Cadela foge de casa e anda 20 quarteirões para visitar dona internada em hospital devido a um câncer - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de março de 2015

Cadela foge de casa e anda 20 quarteirões para visitar dona internada em hospital devido a um câncer













Uma cadela chama Cissy, que nunca havia fugido de casa, surpreendeu a família ao sair do local e andar por cerca de 20 quarteirões até entrar no hospital onde sua proprietária está internada há duas semanas, devido a um câncer.
A família não faz ideia de como o animal tenha conseguido encontrar o hospital e chegar ate sua dona, Nancy Franck, que faz tratamento de um câncer no ovário.
A cadela, de Cedar Rapids, nos EUA, fugiu de casa no sábado e foi encontrada por seguranças dentro do hospital, a procura de sua dona.
Ao perceberem que a cadela corria pelos corredores do hospital, funcionários olharam em sua coleira e viram uma etiqueta com identificação, chamando em seguida o marido de Nancy, Dale Franck.
A cachorra havia desaparecido de casa há cerca de 4 horas. Nancy Franck ficou chocada com a surpresa de seu animal de estimação, e disse que se sentiu grata e feliz com a visita.
A filha do casal, Sarah Wood, em seguida foi para o hospital buscar Cissy e leva-la de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad