Centopeia Humana 3 terá centopeia de 500 pessoas


Apesar de o diretor Tom Six ter dito que The Human Centipede Part 3 (Final Sequence) , o capítulo final da trilogia Centopeia Humana, seria menos nojento do que seus antecessores, uma nova informação pode colocar todas essas declarações por água abaixo. Segundo nossos parceiros do Collider , o longa de Tom Six terá uma centopeia composta por 500 pessoas.

Confira também a sinopse oficial do filme: Bill Boss diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer. Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos - figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas.

Eric Roberts ( Batman - O Cavaleiro das Trevas ) dividirá a cena com os dois maníacos dos filmes anteriores: o doutor Heiter (Dieter Laser), que concebeu a intervenção cirúrgica que liga pessoas pelo sistema digestório, e o perturbado Martin (Laurence R. Harvey), que no segundo filme tenta reproduzir o experimento, influenciado por Heiter. Tommy Lister, Robert LaSardo e Bree Olson  também estão no elenco.

Além de escrever o roteiro e dirigir Centopeia Humana 3, Tom Six deve também fazer uma ponta no filme, que estreia em 22 de maio nos EUA.

Fonte: Omelete
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário