Deep Web: Centopeia Humana

Cena do filme: A Centopeia Humana



Não há uma pessoa que não tenha ouvido falar sobre o filme Centopeia Humana. Um filme nada convencional do diretor Tom Six, aborda um assunto extremamente forte e de uma maneira muito polêmica. Basicamente o filme retrata um médico alemão que faz alguns experimentos em turistas, desta vez, o experimento realizado foi uma junção de três pessoas fazendo um 'trenzinho' com as pessoas.
Explicação desenhada.
O filme teve um repercussão muito forte pela a critica, a relação dele com o publico é de amor ou ódio. Eu particularmente adorei ele e por conta disto assisti as outras duas sequencias o que me rendeu uma ideia muito mais rica sobre o tema do filme. E resolvi tentar achar algo em que o filme pudesse se sustentar. Logico que o local será mais uma vez a Deep Web, lugar que já trás alguns experimentos estranhos como: as Dolls Maker, e os Snuf Films
Agora a DW trás uma nova bizarrice medicinal, a real Centopeia Humana.



Novamente nos surpreendendo a deep web trás dentro das ultimas camadas (sempre elas) alguns comentários de gente que tenta repetir os experimentos do filme. Alguns forums possui imagens e documentos explicando o que, como, e onde pode ser feito os enxertos para que os pacientes não morram.
A descoberta destes forums se deu por hackers bons, aqueles que tentam acabar com as bizarrices sem escrúpulos do Deep Web, a maioria dos sites com assuntos sobre a experiencia da Centopeia Humana, continham outras variantes, pessoas unidas por membros, cabeças, e até menos coluna cervical. Alem de outros experimentos envolvendo animais e humanos.
Quase todos os acessos são oriundos de países do leste europeu, e assim como no filme, as pessoas que usam destes métodos são médicos/químicos/biólogos malucos que propõem em descobrir novos 'métodos' na medicina não convencional. Ainda que parecido com o filme, os pacientes são pessoas pegas aleatoriamente, algumas informações dizem que são mendigos, outros turistas, sendo esses turistas pessoas pobres trazidas de diversos locais do mundo.
O segundo filme é o que mais se aproxima com as versões da Deep Web

Infelizmente o controle e observação sobre estas praticas é praticamente impossível, ambos os sites que foram invadidos sumiram repentinamente em minutos, mostrando que há uma extensa rede de segurança envolvendo este tipo de site. Controle este que deve custar muito caro, mostrando que as pessoas ligadas a essas barbaridades são importantes e tem um grande poder aquisitivo.




Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário