Estranho vulto aparece em vídeo de tentativa de suicídio - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Estranho vulto aparece em vídeo de tentativa de suicídio


Saudações amigos e amigas. Hoje volto a compartilhar com vocês um material enviado ao blog pelo nosso colaborador, o grande Elson Antonio Gomes. Mais abaixo vocês poderão ver o vídeo de uma tentativa de suicídio que ocorreu na cidade de Fortaleza, onde podemos observar uma estranha sombra. O suicídio acabou sendo evitado pelo Corpo de Bombeiros em Fortaleza, mas o vídeo do incidente se tornou um viral, pois mostra um vulto na cena, o que levou muitas pessoas a acreditar que tal vulto fosse um demônio, um fantasma ou a própria morte, tentando influenciar a vítima a se jogar do prédio. Muitos usuários das redes sociais não descartaram a possibilidade do vulto ser resultado de uma montagem de mal gosto. Há também a possibilidade de o vulto ser um tela de proteção contra mosquitos, que poderia estar presa na janela do apartamento, e que teria sido arrancada pela suicida.
No dia 24 de abril de 2015, uma mulher de 34 anos ameaçou se jogar da janela do décimo andar de um prédio em Fortaleza (CE) quando um bombeiro desceu do apartamento do andar de cima pendurado por uma corda e a jogou para dentro da residência, frustando a tentativa de suicídio.
Mas o que chamou a atenção em um dos vídeos feitos durante a ação dos bombeiros foi que, no meio da movimentação, um vulto negro aparece em uma das janelas do mesmo prédio e, após um clarão, aparentemente se joga em direção ao solo!
Observem no instante 0:10 segundos do vídeo.
Um segundo vídeo relacionado com a mesma tentativa de suicídio apareceu na internet, mostrando o episódio de um outro ângulo. Note que nas imagens abaixo não é possível ver o tal vulto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad