Mais de 80 pessoas já tiveram dores no peito, náuseas e dores de cabeça após assistirem vídeo sobre misteriosa boneca - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mais de 80 pessoas já tiveram dores no peito, náuseas e dores de cabeça após assistirem vídeo sobre misteriosa boneca



Mais de 80 pessoas relataram à investigadora paranormal Jayne Harris, da Inglaterra, terem se sentido mal depois de assistirem ao vídeo da misteriosa boneca Peggy





Após uma recente sessão com Peggy, durante a qual a Sra Harris fez anotações, ela saiu do quarto e voltou para descobrir que o notebook tinha sido movido até as vigas de seu teto (foto)






 Investigadora paranormal Jayne Harris, da Inglaterra
Harris utiliza um medidor K-II (foto), durante suas investigações paranormais, que captam 'atividade' fantasmagórica
Um vídeo de uma boneca misteriosa causou sensações de mal estar em várias pessoas que o assistiram.
Cerca de 80 pessoas relataram à investigadora paranormal Jayne Harris, que trabalha em Shrewsbury, Shropshire, Inglaterra, terem sentido dores de cabeça, náuseas e dores no peito depois de terem assistido ao vídeo da boneca Peggy. Acredita-se que a boneca esteja possuída por um espírito maligno.
A própria investigadora paranormal relatou que teve enxaquecas ao lidar com a misteriosa boneca e disse que nunca viu um caso dessa intensidade antes.
Peggy foi enviada para a investigadora depois que sua antiga proprietária relatou uma série de terríveis pesadelos.
Acredita-se que a boneca esteja possuída pelo espírito de uma mulher que nasceu em 1946, em Holland Park, em Londres, e que morreu de um possível ataque de asma.
Houve um relato de uma mulher dizendo ter sido visitada por Peggy em seus sonhos, onde a boneca a alertou sobre seu gato. No dia seguinte o animal morreu.
De acordo com a paranormal, a boneca parece ter aversão a um crucifixo, o que significaria que ela não é cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad