O Diário de Chernobyl - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Diário de Chernobyl

Desde pequeno quis viajar para Chernobyl desde que eu soube do desastre que houve lá. Resolvi chamar uns amigos e ir, e enquanto visitava um hospital eu encontrei algumas folhas de papel em forma de diário escritas em caneta, que dizia: 
DIA 1: Eu e meus amigos viemos para Chernobyl, cara é muito legal... Eu adoro escrever no meu diário e espero que algum dia alguém o leia, de preferência depois que eu morrer! Eu não acho seguro mas acho que vou dormir no carro enquanto meus amigos vão dar um passeio pelos mercados e apartamentos. Hoje é dia 15/04/2000
Vl50432774.jpg
DIA 2: Meus amigos não voltaram, estou ficando cada vez mais nervoso com isso. Eles marcaram voltar as 19:00! Estou com muito medo de 'sair' do carro... Hoje é dia 16/04/2000
DIA 3: …
DIA 4: O carro não funciona. Não da pra imaginar como eu sobrevivi apenas comendo chocolate e tomando refrigerante que meus amigos compraram para a viagem... Tenho comida para mais 3 dias! Hoje é dia 18/04/2000.
DIA 5: Finalmente resolvi sair do carro, fui lá fora investigar e vi uma criança com muito sangue nas pernas. Vi também seus braços deformados, gordos, inchados não sei! Era assustador!
DIA 6: Acho que não vou sobreviver aqui por muito tempo! Espero que alguém leia isso. Por favor, diga a minha família que eu os amo!
DIA 7: Estou com tanto medo, daria tudo para sair daqui. Daria tudo para sair daqui.
DIA 8: Meus amigos estão todos mortos. Andando por um hospital e 'os vi' sem cabeça! Não sei quem fez isso mas vai pagar caro!
DIA 9: Estou dentro desse hospital, me da nojo! Estou comendo minha última barra de chocolate. Pra minha sorte eu voltei no carro e achei dois pacotes de Ruffles e uma garrafa de água com gás.
DIA 10: Eu escuto gritos toda noite, hoje fui investigar e vi aquela menina novamente quando eu toquei nela ela logo disse ' Sua hora vai chegar, assim como todos nós, todos nós!
DIA 11: Querido diário! Eu estou com muita saudade da minha família, estou com medo, com fome, com sede. Acho que é minha hora!
DIA 12: Borboletas são lindas...
...
Folheando o diário e encontrei essa frase:
Здравствуйте, якщо ви читаєте це, тому що ви ніколи по-справжньому пощастило, більшість ніколи не повертатися сюди! Не для утримання тут, якщо ти помреш! І я буду чекати тебе в пекло, і я буду грати з вами теж
...Eu voltei para o Brasil e procurei um tradutor e ele impressionado traduziu para mim a seguinte frase:
Chernobly.jpg
 
Olá,se você esta lendo isso é 'porque tens muita sorte nunca, 'mais nunca mais volte aqui! 'Não é para exploração, se 'voltar aqui você morre! E eu 'encontrarei você no inferno e 'irei brincar muito com você...
Eu apenas dou uma dica!
NUNCA VÃO PARA CHERNOBYL OU CIDADES QUE VOCÊ NÃO CONHECE! NÃO BRINQUE COM ESPÍRITOS OU CIDADES ABANDONADAS...
Meu sobrinho foi para lá e desde então não voltou mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad